Francico Antunes escreveu:Parabéns cara muito bonitas suas plantas , você deve cuidar bem,

hehe abraços
Valeu cara! Gosto muito delas!
crytech escreveu:Realmente, muito bom.
Parabéns Hase, inclusive pela Adelae que foi definida a foto da semana!

Valeu crytech! Sério? Que honra!
Daniel Souza escreveu:Muito bacana Hase,
gostei das fotos, realmente ficara bonitas, e nota-se que suas plantas estão saudaveis.
Sinal que você esta cultivando elas de forma apropriada, parabens
Qual a variação da sua Drosera Capensis, e porque ela esta sem “mucilagem”?
Uma dica: Sempre que possivel burrife varias vezes ao dia agua nas Neps, duas vezes é poquinho, eu geralmente nem conto mais quantas vezes faço isso ao dia. Burrifo toda quez que vou ao viveiro. (quem me dera ter um burrifador automatico, programaria para burrifar de 30 em 30 minutos durante o dia todo

)
parabens
abraço
É uma capensis comum só que desidratada, pois essa foto foi tirada no dia que comprei. Ela já recuperou a mucilgaem e desenvolveu completamente uma haste floral. A flor é dessa capensis! E sobre as borrifadas, o problema é o tempo Daniel...
MarcielS escreveu:Lindas plantas!
Parabéns Hase! As N.alata e N.wrigleyana são clássicas, belas e muito resistentes.
E pelo visto todas as suas plantas estão sendo muito bem cuidadas.
É eu gosto demais dessas duas... E acho que a minha khasiana x mixta tá engrenando!
Bruno Millan escreveu:Belas plantas!! Todo aquele escuro na D. capensis é formiga??
Tudo formiga! Veio já quando eu comprei!
Felipe_Steinthaler escreveu:Muito legal suas plantas Hase... sua D. adelae está bem bonita e grande.
parabéns por cuidar bem delas.
A adelae é uma das minhas Droseras preferidas... (a preferida junto com a binata e a capensis). Ela já soltou 2 mudas pelas raízes... E dizem que isso acontece só quando ela gosta muito do local onde está!!!