Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Obrigado
É arakawae red sim recem aberto o jarro
e a D. é burmanii red tambem
eu suspeitava que fosse um bicho pau por que acho que em 2008 se nao me engano tinha um um pouco menor na minha estufa mais so tinha fotos com essa ótima qualidade:
[img]http://i523.photobucket.com/albums/w353 ... C00588.jpg[/img]
agora apareceu esse grande mais eu fiquei em duvida por que por algum motivo eu achava que ele tava em extinçao
Acho que nao tem perigo dele cair numa sarra por causa do corpo dele ( a menos que ele entrasse caindo do ceu em 90º rsrs)
Obrigado
Atualização
Mip pensando: quando isso crescer eu vou jogar no chão kk
[thumbnail]https://s2.postimage.org/11g29xhoi/SAM_1111.jpg[/thumbnail]
Detalhe que tem vasinho ai que eu nao tenho esperança que nada germine depois de alguns acidentes (mais nada relacionado com animais XD)
Dessa vez não abriram todas as fotos (meu computador te odeia ), mas abriram algumas XD
Poxa, essas flores de neps tão lindas demais! Não sei como não acham bonitas...
Truncata tá gigante! Demais!
Parabéns!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Parabéns matheus A truncata está maravilhosa
também acho que seja o frio que ativou as brotações,o Felipe já disse que ela se desenvolve que nem maluca no inverno
A N. khasiana x ventricosa também é dificil de dar ascidios aqui...Agora com o tempo mais frio estão se formando 2 ascidios
Abraços e ótimo cultivo
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
nossa que sonho essta truncata!!!
um dia eu tiro ela do papel...hehehe
parabens belissimas plantas...
as brotações...sem palavras você deve tá feliz d+
sobre o(a) Mip...rsrsrs...o Tito aqui pensa a mesma coisa...rsrsrs
fazer oq ue vigiar só...heheh
parabens!!!
t+