Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
crytech escreveu:Abri esse espaço pra compartilhar um programa que eu acho muito legal "Os videos divertidos do animal planet",
se alguém encontrar videos engraçados de animais posta aqui também!!!
O cão-urso e seu salmão
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
mas sabe pq isso aqui aconteceu? Porque os salmões não atravessaram na faixa
kkkkkkk que engraçado os salmões atravessando a rua hehehe, esses alagamentos doidos fazem o bicho até perder o rumo kkk envéz de subur a correnteza dos rios sobe as enchentes. em SP é capaz até de achar um salmão atravessando a rua. se jogar uns por lá é capaz de sobreviver, vira Salmão do lixão kkk
o Mad Dog eu ja tinha viso kkk cachorro cheio dos tiks iuasdhiuhawd
Poxa que mulher doidona, olha a cara de maluca dela ahsuahsuahs 136 gatos, como ela faz para contar eles? iaushdiuahwd
onde todos eles cagam? aishdiuahwiduhawd imagina o trabalhão para cuidar deles hehe, tenque ser doido mesmo.
gato é doidinho mesmo, muito engraçado.
legais os vídeos.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]