Obrigado Marciel.
Pois é, eu curti este esquema de copinhos hehe, ganha espaço mesmo, e dá fundura as plantinhas, acho que é ótimo para droseras tuberosas e pygmeas tmb, mas ainda não testei com elas.
Preciso separar estas 2 mudinhas
A história desta S. rubra é o seguinte, meu vizinho deu de presente para um amigo nosso e até se arrependeu de tão bonita que estava
Depois de um tempo ela tava lá cheia de lagarta comendo ela e bem feinha, eu indiquei ele para trocar o vaso e tal... dai acabei eu fazendo todo o processo, como separei várias mudas dela e plantamos num pote bem grande, estava ficando tudo bonito, dai passou pelo inverno, e aquelas moscas malditas colocaram larvas por tudo... consegui salvar esta muda e outra maior que nao plantei lá junto. e no fim furtei uma muda pra min, que é esta dai, e a maior quando ficar bonita eu devolvo para o rapáz com substrato novo que ja deixei, e vaso maior
Eu que cuido das PCs da galera aqui que pensa que é moda kkk
Pois é Marciel eu curto muito o Cepha tmb, só que eu gosto bastante dos jarrinhos coloridos, de ficarem no sol, além dos verdes

A byblis ta lá, vão dar várias sementes, e não vou perdela, pois no inverno ela mal da tchau e vai embora
Que bom que está tudo bonito sempre, fico muito feliz e motivado por ouvir isso sempre. obrigado galera.
Abraço