Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito bonitas parabéns!!
Gostei bastante da S. Minor bem definida, agora N. splendiana x alguma coisa (perdi a plaquinha) Essa foi boa ai ai ai... Bela planta.
Poxa cara você é muito malvado,fazer os outros terem inveja não uma coisa muito legal não ein Adorei o jarro da ventricosa,tenho duvidas de que ela se adaptaria ao meu clima e quanto a P.gigantea...sem comentários,esta muito bonita(outra planta na minha growlist )...
Abraços e bom cultivo
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Que lindão este ascidio, gostei muito, cada vez que vejo ascidio desta Nepenthes fico aflito aqui kkk.
Pow, a minha cresce, cresce e não produz nem se quer um ascidio deformado, que coisa uahsuhas
Gostei da P. gigantea, este vaso envelhecido faz com que a planta fique bem destacada, gostei!
abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Lindas plantas, parabéns!
A N. ventricosa tá bonita demais... Qual é o segredo pra ela dar jarro? Aqui nem rezando ela dá um =P
P. gigantea tá legal demais... Grandona!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Obrigado pessoal assim eu fico sem graça rs
Eu também ainda nao desvendei o "misterio ventricoso" por que essa planta da um jarro ou outro quando quer (geralmente vem um minusculo/deformado seguido de um normal), quando comprei tava a coisa mais linda do mundo gradinha com 3 jarros grandes e gordos pareciam de plastico, dai como era iniciante e tal eu tentei fazer estaca nenhuma vingou ela deu um broto lateral que hoje é essa planta ai e o galho principal secou
__
Hoje é dia das Sarras