Amigos,
Olha só a nova moda nos EUA, tem a venda no Ebay e em lojas.
Um viveiro de carnívoras já pronto.
Abraços,
Paulo
Moda nos EUA
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Moda nos EUA
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Lembra do 'sea monkeys' dos anos 80/90 (artêmia salina)?
Então, é só mais outra maneira de tirar $ dos incautos. E o alvo são preferencialmente as crianças.
A caixa é maravilhosa e cheia de fotos de carnivoras e leva o comprador a pensar justamente que já vem prontinho com as plantas adultas dentro. Não é bem assim.
Dentro da embalagem vem,
1 vaso plastico (plastico fininho) sextavado
1 cúpula transparente sextavada
1 saco de substrato
5 Pacotes com algumas sementes de dionaea, sarras, cobra plant e dróseras.
Sabendo o quão dificil e demorado é fazer germinar essas sementes, imaginem a frustração de um adulto/criança ao perceber que vai demorar e muito para ver as tão sonhadas pcs dentro do viveiro que acabou de comprar.
Então, é só mais outra maneira de tirar $ dos incautos. E o alvo são preferencialmente as crianças.
A caixa é maravilhosa e cheia de fotos de carnivoras e leva o comprador a pensar justamente que já vem prontinho com as plantas adultas dentro. Não é bem assim.
Dentro da embalagem vem,
1 vaso plastico (plastico fininho) sextavado
1 cúpula transparente sextavada
1 saco de substrato
5 Pacotes com algumas sementes de dionaea, sarras, cobra plant e dróseras.
Sabendo o quão dificil e demorado é fazer germinar essas sementes, imaginem a frustração de um adulto/criança ao perceber que vai demorar e muito para ver as tão sonhadas pcs dentro do viveiro que acabou de comprar.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Já tinha visto isso... Tenho dó das plantinhas, mesmo se germinarem, o espaço do vaso é pequeno, sem ventilação, sem prato pra água... É até bonitinho de ver na caixa, mas não deve ser tudo isso.
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Nota zero pro cidadao que teve a brilhante ideia de escolher essa combinaçao de sementes
Poderiam ter oferecido sementes de nepenthes, que irriam durar uns 2 anos ai dentro até precisarem ser transplantadas
Hehehe... essa montagem da ilustração esta ridicula, toscona
Mas o potinho é legal, e o substrato deve ser turfa, seria bom para cephalotus esse substrato com esse potinho

Poderiam ter oferecido sementes de nepenthes, que irriam durar uns 2 anos ai dentro até precisarem ser transplantadas

Hehehe... essa montagem da ilustração esta ridicula, toscona

Mas o potinho é legal, e o substrato deve ser turfa, seria bom para cephalotus esse substrato com esse potinho

-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
já vi esse treco tambem... É propaganda enganoza mesmo... Pois... A qnto tempo está a venda? Sementes na validade? sementes estratificadas?
É muito provavel que não germine nada do que vem no kit... A não se que venha sementes bombadas em algum hormonio e fertilizante...
O bagulhozinho até é legal... mas inviavel...
É muito provavel que não germine nada do que vem no kit... A não se que venha sementes bombadas em algum hormonio e fertilizante...
O bagulhozinho até é legal... mas inviavel...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
É uma pena que as pessoas estão enganando os outros sobre PC's... É bem provavel que não germine nada pois muitas precisam de estratificação e as pessoas não sabem os cuidados!
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
-