Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
boa tarde pessoal.essa é a segunda cria deles,da primeira de 3 ovos nasceu um (que por motivos desconhecidos,se suicidou,pulando do ninho)agora de 3 ovo tenho estes dois.tomara que cresçam sadios.muito obrigado.
Pow que legal Thiago, aqui sempre tinham ovinhos quando eu tive um casal de periquitos mas a fêmea doida tacava os ovos pra fora e matava tudo, era uma Fêmea revoltada kkk tanto que mato o marido e se suicidou depois Lamentavel
Depois preferi por não prender mais os bixinhos aqui em casa, fico com as PCs mesmo hehe
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
boa noite.na verdade não tenho muito de segredo pra dividir com vcs,apenas tenho eles em um viveiro grande,ração que eu mesmo balançiei(alpiste,painço,uma ração granulada para passaros,amendoin) o viveiro fica no térrio do apartamento onde moro,quase não sobe ninguem lá,salvo o dia em que se lava roupas,talvez esse seja o segredo,eles tem muita privacidade pra namorar.antes destes ja tive 8 casais de periquitos desta msm especie.o primeiro que eu tive botou e criou tantos filhos que nem tenho a conta,botou tanto que morreu dentro do ninho chocando, deixou 6 ovos que o pai chocou e criou 4 deles.
Tem que ver se na área não tem gaviões, para criação em regime aberto ou semi aberto.
Tenho aqui em casa uma Diopsitaca nibilis, e não posso ousar deixá-la solta pq na área tem muitos gaviões que iriam traçar ela, porque ela foi criada em cativeiro, não saberia se defender.