Esse "rapaz" que aparece no primeiro video sendo baleado ja foi preso por assalto a mao armada e assasinato, além viciado, ladrao e de pertencer ao que chamamos aqui em manaus (onde o fato ocorreu) de "galeras" que vcs devem conhecer como quadrilhas e ou grupo de marginais.
Na epoca em que ele fez esses crimes se safou por ser menor de idade, inclusive ele tem uma cicatriz enorme na barriga oriunda de uma facada que levou quando foi pego por um grupo de galera rival.
Aqui chamamos isso de acerto de contas, ele tinha culpa no cartorio e não era um cidadao de bem.
'Quem poupa o lobo sacrifica a ovelha."
Aqui não vejo policia molestando cidadao de bem.
Bruno, se esse "garoto" topasse contigo de noite em uma rua pouco movimentada aqui em manaus é quase certeza que ele iria te espancar gratuaitamente e depois roubar até suas roupas, com sorte ele te deixaria jogado no chao e nao te daria uma facada antes de ir embora
Isso ocorre aqui pelo menos 1 vez ao dia (passa nos noticiarios locais)
Em 2005 topei com um "rapaz" desse de noite em uma rua perto da minha casa, ele simplesmente veio na minha direção, me acertou um murro e depois me espancou e pelo que me lembro me acertou 4 chutes no rosto em quanto eu estava no chao, me assaltou e foi embora, ele se quer chegou a dizer alguma coisa antes de tudo, foi logo me acertando e depois de roubar foi embora.
Depois de eu conseguir me arrastar até em casa fui ver o resultado!
Ele me quebrou a mandibula, me deixou com o supercilio quebrado, olho roxo e com diversas raladuras pelo corpo todo, além de uma costela rachada.... Dei graças a Deus dele nao ter me furado com uma faca em quanto eu estava no chao, pois nesses casos isso é tradição aqui
Passei 3 meses me alimentando por canudinhos, e so podia ingerir alimentos pastosos e liquidos.
Eu confio apenas em Deus