Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Uma coisa interessante a respeito de sua cidade. Eu nunca tinha ouvido falar nela até uns 4 ou 5 anos atrás até que fiz um negócio e comprei um sistema de computação inteiro aí na sua cidade de uma empresa. Quem foi vistoriar os equipamentos, mandar embalar e despachar foi meu filho.
Depois disso essa sua cidade aparece direto para mim, aí tem um negociante de relógios com quem faço negócios e agora aparace você.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Seja bem vindo Carlos, muito legal voce participar daqui tambem, asim cresce o numero dos usuários mais avançados por aqui ^^
Espero que seja legal pra voce não tendo que moderar nada hehehe, a final, to vendo que da um pouco de trabalho de acordo com o número de usuários, mas vamos aprendendo
Abraço
Felipe S.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]