Pow o zoologico daqui da até pena de ir, pow os bichos todos revoltados, os leões e tigres chorando e batendo a cabeça na grade de agonia, os macamos extressados andando pra la e pra cá, parescem até que olham pra gente e começam a chingar na lingua deles, o urso coitado nem existe, sempre doente, tem umas arpias se não me engano, coitada delas, não tem quase nem no que se mexer.
E os idiotas ficão lá pensando que eles adoram ver a cara deles e flash de cameras na cara, fora a pipoca e comida que jogam para ferrar com a diéta do bicho, realmente não curto este tipo de mal trato a animais. Apesar de que existem locais onde realmente cuidam deles, creio que os que realmente cuidam são aqueles que tentam re introduzi-los novamente no seu habitat

Verdade arquimedes, o negocio é apreciar os seres vivos, pois até uma pedra que voce joga tem vida, eu joguei muita pedra quando era pequeno, quebrei muitas e nem se quer sabia que até elas tinham vida, em fim este é um papo mais pra espiritismo e não convem ao assunto.
Mas temos que respeitar tudo quanto é tipo de ser vivo, para que sejamos respeitados também, praticar o bem nunca é de mais.
Roberta, não esquenta não, acho que a sua lagarta já ficou até esquecida no meio de tanta conversa hehehehRoberta Duval escreveu:calma gente ...era uma lagratinha minima que tava no vaso da minha nepenthes alata....sempre que aparece dela ou tiro de lá....
Pow é uma chatisse, elas acabam com qualquer planta em questão de dias, coitada das Sarracenias e Nepenthes, eu quando capturo uma intrusa que come minhas plantas vira alimento delas, com certeza

Olhem só no que deu este papo de Aranhas nas PCs hehe.
Surgiu uma amiga inesperada por aqui... http://www.carnivoras.com.br/viewtopic. ... 625#p12625