Apresentação

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Mranzoti
Newbie
Newbie

Apresentação

Mensagem por Mranzoti »

Nick name: MRanzoti

Data de nascimento: 13/06/1991

Cidade - Estado: Araraquara, SP

Ocupação: Ilustradora freelancer

Interesses:
Meu hobbies principais são desenhar e escrever - inclusive, fiz do primeiro a minha profissão - e, recentemente, venho adquirindo paixão pelo mundo da botânica e do cultivo de plantas ornamentais, reservando um apreço especial por suculentas, cactos, trepadeiras, rosas do deserto e, claro, plantas carnívoras, especialmente Nepenthes.

Fale mais sobre você:
Quanto mais jovem, me recordo de reservar certo interesse tímido pelo mundo das plantas e da biologia: houve este dia em que, numa banca de jornal, desviei minha atenção das famigeradas revistas "Capricho" e demais periódicos adolescentes que consumia e, sem querer, encontrei uma publicação sobre botânica - um catálogo de espécies de flores exóticas. Comprei a revista e passei alguns dias a folheando descompromissadamente, sem imaginar o quão fixada eu me tornaria neste tópico quando mais velha. Nos últimos anos, eu venho desenvolvendo uma paixão cada vez maior pelo mundo da botânica e, por ser iniciante, percebi que preciso estudar e me conectar com que realmente entende do assunto a fim de esclarecer dúvidas e garantir a saúde de minhas plantas. Fiquei feliz em encontrar esta comunidade focada em plantas carnívoras e espero aprender muito por aqui!
Obrigada pela atenção!

CauPlantas
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 405 vezes
Agradecimentos: 251 vezes

Mensagem por CauPlantas »

Seja bem vinda MRanzoti : joia :

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."

(Carlos Drummond de Andrade)
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 739 vezes
Agradecimentos: 1956 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Bem vindo MRanzoti. : joia :

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder