Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
não amigo, não se dá bem. aos poucos verá, você pode perder a sua planta. faça como dito acima, troque deste e de outros por sphagnum. ou mais certo dizer, composição com sphagnum,Pi_Jefferson escreveu: ↑08 Abr 2024, 15:59 Então esse é o musgo esfagno verde, é o mesmo que tem na minha outra planta carnívora que é a Graciliflora que se dá muito bem
Use uma mistura de areia, perlita e musgo sphagnum.Pi_Jefferson escreveu: ↑11 Abr 2024, 04:11 Irei ver um novo substrato pra pinguicula, vou ver na Cobasi hoje se tem Musgo Sphagnum, ela se dá bem com terra preta de plantas? Ou apenas areia comum? Como sou iniciante queria ter uma noção, obrigado
Areia deve ser aquelas de construção? Desculpa ainda sou novato nissoaquis escreveu:Use uma mistura de areia, perlita e musgo sphagnum.Pi_Jefferson escreveu: ↑11 Abr 2024, 04:11 Irei ver um novo substrato pra pinguicula, vou ver na Cobasi hoje se tem Musgo Sphagnum, ela se dá bem com terra preta de plantas? Ou apenas areia comum? Como sou iniciante queria ter uma noção, obrigado
Sim, bem lavada.Pi_Jefferson escreveu: ↑12 Abr 2024, 06:04Areia deve ser aquelas de construção? Desculpa ainda sou novato nissoaquis escreveu:Use uma mistura de areia, perlita e musgo sphagnum.Pi_Jefferson escreveu: ↑11 Abr 2024, 04:11 Irei ver um novo substrato pra pinguicula, vou ver na Cobasi hoje se tem Musgo Sphagnum, ela se dá bem com terra preta de plantas? Ou apenas areia comum? Como sou iniciante queria ter uma noção, obrigado