Depois de longos (longuíssimos) anos longe do fórum e do cultivo de PCs estou de volta e começando do zero!

Me mudei pra Lisboa um pouco antes do COVID então estou adaptando o cultivo ao clima diferente (Eu sou natural de Fortaleza e aprendi a cuidar das minhas primeiras PCs num sol descomunal e sem inverno). Gostava muito (ainda gosto) de Droseras, sempre foram a minha paixão e eram muito lindas

Bem, desta vez estou morando em um apartamento, e num belo dia estava numa loja de jardinagem comprando uns vasos pra trocar outras plantas e vi uma bandeja de PCs à venda, e aí a paixão voltou com tudo kkkkkk

Essa foto foi no dia que eu as vi à venda, mas tive que esperar uns dias pra ter dinheiro e quando voltei as opções já não estavam tão bonitas:
Imagem
Como eu sou uma tonta, joguei fora a etiqueta de ID das plantas e não consegui fazer o ID das sarracenias e da Ping, alguém pode me ajudar?

Voltei na loja pra ver se conseguia ver as etiquetas mas já não tem mais PCs à venda

D. Capensis alba
Fiquei triste por não terem mais droseras disponíveis, sempre gostei muito e são muito fáceis de cultivar, vou procurar por algumas na internet

Imagem
D. muscipula (que por sinal tem as armadilhas até grandinhas)
Imagem
Sarracenia (???) - Comprei duas que tinham disponíveis mas não sei se são espécies diferentes ou se são diferentes por causa de exposição ao sol? A mais clarinha parece ser Alata (pelo que eu consegui decifrar na primeira foto do post) mas não sei a respeito da segunda
Sarracenia 1
Sarracenia 1
Sarracenia 2
Sarracenia 2
Nepenthes Alata
Imagem 1
Imagem 2
Pinguicula (???)
Nunca tive outra Ping na vida e realmente estou com dificuldades nessa

Imagem
Um abraço!