Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Edson Poscai escreveu: ↑21 Set 2022, 17:24
analise a possibilidade da votação em aberto. mesmo os não participantes, se quiserem, tbm votarem.
A votação é aberta a todos os membros do fórum e obrigatória aos participantes.
está descrito no texto, li com maior atenção atenção agora. me desculpe, o ler atentamente antes de escrever eraa minha obrigação, por favor, me desculpe... já estava bem claro isso.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Edson Poscai escreveu: ↑21 Set 2022, 17:24
analise a possibilidade da votação em aberto. mesmo os não participantes, se quiserem, tbm votarem.
A votação é aberta a todos os membros do fórum e obrigatória aos participantes.
está descrito no texto, li com maior atenção atenção agora. me desculpe, o ler atentamente antes de escrever eraa minha obrigação, por favor, me desculpe... já estava bem claro isso.
Ta perdoado desde que você participe da votação
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.