Alô pessoal!
Rodrigo de Limeira/SP.
Foi há cinco anos quando me interessei pelas carnívoras lendo "Jardim Selvagem" do Peter D'amato (acredito que seja este o nome, rsrsrs).
Desde então sempre tive vontade de adquirir alguns exemplares, afinal de contas além de serem fascinantes por sua natureza e beleza, o conteúdo midiático em torno destas plantas fez com que elas habitassem nossa imaginação de forma bastante fantasiosa, diria até que mitológica, afinal volta e meia o cinema nos coloca em contato com alguma carnívora assassina que poderia nos devorar a qualquer instante...
Como disse, levaram cinco anos para que encontrasse em minha cidade uma loja que tivesse exemplares. Adquiri duas e espero poder cuida-las com ajuda de vocês.
Apresentação - Rodrigo Martins
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Rodrigo, pedimos dar uma lida nos tópicos abaixo indicado. após, refazer a sua apresentação formato padrão. agradecemos,
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- RossDrego
- Newbie
- Agradecimentos: 5 vezes
Nick Name: RossDregoRossDrego escreveu: ↑04 Ago 2022, 20:45 Alô pessoal!
Rodrigo de Limeira/SP.
Foi há cinco anos quando me interessei pelas carnívoras lendo "Jardim Selvagem" do Peter D'amato (acredito que seja este o nome, rsrsrs).
Desde então sempre tive vontade de adquirir alguns exemplares, afinal de contas além de serem fascinantes por sua natureza e beleza, o conteúdo midiático em torno destas plantas fez com que elas habitassem nossa imaginação de forma bastante fantasiosa, diria até que mitológica, afinal volta e meia o cinema nos coloca em contato com alguma carnívora assassina que poderia nos devorar a qualquer instante...
Como disse, levaram cinco anos para que encontrasse em minha cidade uma loja que tivesse exemplares. Adquiri duas e espero poder cuida-las com ajuda de vocês.
Nome: Rodrigo Martins
Data de nascimento: 30/07/1991
Cidade - Estado: Limeira/SP
Ocupação: Psicólogo
Interesses : Acredito que dentro dos limites do fórum, aprender sobre o manejo das PC's, compartilhar meu progresso e ajudar se possível. Em off Topic poderíamos discutir sobre BvS (Batman v Superman) meu filme favorito e uma obra cult moderna (fale comigo mesmo que acredite que o filme seja a pior de todoa).
Fale mais sobre você: Vivo na zona rural e minha família é produtora rural, geralmente as pessoas me procuram orar perguntar sobre plantas, desta vez sou eu recorro a vocês em busca de auxílio.
- CauPlantas
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 405 vezes
- Agradecimentos: 251 vezes
Seja bem vindo Rodrigo 

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
irá me achar o cara mais chato...
mas peço tbm, acessar painel controle do usuário e em perfil preencher a sua cidade e estado. (*faltou você observar este)
mas peço tbm, acessar painel controle do usuário e em perfil preencher a sua cidade e estado. (*faltou você observar este)
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-