ihuu que bom que chegou tudo certinho... Aproveita a próxima lua crescente, quando semeada nessa lua as plantas vem mais fortes!!
Abraços!
ihuu que bom que chegou tudo certinho... Aproveita a próxima lua crescente, quando semeada nessa lua as plantas vem mais fortes!!
Brian, eu postei o link pro tópico de acompanhamento das sementes que recebi algum tempo atrás já. Inclusive hoje já atualizei lá.Arthur Vinicius escreveu: ↑24 Mar 2022, 12:34 Olá pessoal, criei o tópico de acompanhamento da germinação das sementes que adquiri aqui no banco.
Segue o tópico: Acompanhamento de cultivo Droseras Capensis
Segue o link do acompanhamento de cultivo das sementes que recebi do banco!briancarnieri escreveu: ↑24 Abr 2022, 03:02 Peço a todos quando fizerem um tópico de acompanhamento, postar o link do mesmo por aqui, pra que facilite eu ir vendo e disponibilizando as pontuações!!
Gostei bastante que estão colocando todos acompanhamentos no mesmo post, assim fica mais fácil pra todos nós!![]()
Olá! me perdoe por demorar a responder ><MiyukiLovett escreveu: ↑08 Mai 2022, 16:03 Olá, eu gostaria de tirar algumas dúvidas, como por exemplo, eu tenho 50 pontos iniciais? ou os doadores tem?
e eu posso escolher as plantas até chegar em cinquenta? É isso?
Eu gostaria de receber as sementes de drosera intermedia e capensis típica, se for possível
obrigada pela atenção