Queria saber se alguém poderia me ajudar com meu problema com minha Dionaea. Comprei ela em uma loja de plantas, dia 12/02. Ela chegou com umas 5 armadilhas grandes e 1 já morrendo, tava verdinha e bonita. Ela veio em uma terra preta, achei estranho e comprei substrato específico para carnívoras (postei a foto do substrato). De uns tempos pra cá ela parou de desenvolver. Li bastante sobre o cultivo dela e também vi alguns vídeos para iniciantes, o que posso estar fazendo errado?
Ela está em um vaso normal de plástico marrom, mas dentro de um cachepô de cerâmica, pra reter a água. Assim que ela chegou deixei pegando sol, em torno de 08:30 até 15:30. Vi que de começo ela não poderia pegar mto sol, e as hastes dela estavam ficando queimadas, então comecei a deixar só no sol da manhã, em torno de 08:30 até 12:00. Mesmo assim via hastes queimadas e depois disso toda haste que nascia já queimava, não chegava nem a desenvolver as armadilhas. E agora ela tá assim, igual na foto. Ah, e quando não tem sol, porque parece que o sol desistiu do RJ, eu deixo ela umas 5h embaixo da luz de led.
Alguém tem noção do que possa ser?