Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
diferença de concentração minima entre eles e minima, porem nunca vi esse 15-15-15... apenas o 10-10-10 e o 14-14-14, sendo q o 14 tinha macro nutrientes tb alems dos micros...
oq a galera mais usa e o 10-10-10 confira os link e poste os q achou por ai, de preferencia os de 3~4 meses
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Eu imagino que fica bom o de 15-09-12,de 6 meses ou mais,ou melhor ainda outros maiores que sigam a lógica 15 + / - / -. Um mexicano que tem uma estufa muito grande disse no vídeo que o primeiro número tem que ser maior que os dois seguintes e que elas precisam mais desse. Não sei se é verdade,só comentei mesmo.
aufreuzim escreveu: ↑29 Mar 2022, 12:49
Eu imagino que fica bom o de 15-09-12,de 6 meses ou mais,ou melhor ainda outros maiores que sigam a lógica 15 + / - / -. Um mexicano que tem uma estufa muito grande disse no vídeo que o primeiro número tem que ser maior que os dois seguintes e que elas precisam mais desse. Não sei se é verdade,só comentei mesmo.
é o que eu uso.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
dosagem vem descrito 3gr por litro. eu uso uma (rasa) ou meia colher de chá (rasa) de acordo com o tamanho do vaso. lhe sugiro sempre a menos de que a mais.
e fui conferir o meu, me enganei ao afirmar acima. aqui após o término do osmocote adquiri o basacote 16-0812, que é o que raramente uso no momento. raramente porque só uso em nepenthes e a cada 6 meses ou mais.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.