Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Estou feliz com o desenvolvimento do banco, mas infelizmente são poucos os que interagem, em todo caso, está evoluindo bastante, com boas espécies disponíveis
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
aquis escreveu: ↑20 Jan 2022, 06:54
Estou feliz com o desenvolvimento do banco, mas infelizmente são poucos os que interagem, em todo caso, está evoluindo bastante, com boas espécies disponíveis
Também estou muito feliz amigo! Tomou forma...
Infelizmente poucos interagindo mesmo, quem sabe logo chega mais gente junto, temos que aproveitar..
Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.