Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Não deu semente mas já deu mudas mas elas morrerão pois tinha feito a aclimatação colocando um pote transparente com furos mas deixei num lugar sem sol, aí elas morrerão.Edson Poscai escreveu:essa é uma d. tokaiensis.
talvez seja cochonilha... faça o seguinte, deixe seu vaso imerso em um balde com água por uns 15 min. veja se você tem em casa, se não tiver adquira, sbp a base de água, e aplique de longe uns 40-50 cm e bem rápido.
nunca deu sementes?
Estão faz uns meses que eu aconteceu mais só tem uma mudinha além da planta eu coloco ela perto da janela e deixo ela dentro de um vaso maior que não tem furos para colocar água filtrada, todo dia eu coloco ela para fora de casa depois de tarde coloco para dentro.Edson Poscai escreveu:não... elas tem que ficarem em local de sol máximo. se estão em local de pouco sol, vá aclimatando a mais sol.
planta com pires. depois de aclimatada, planta local fixo e evitar mexer.
Tem sim em casa tem uma janela que ela pode ficar mas eu acho que pode bater vento.CauPlantas escreveu:Não tem um local em que você consiga deixar ela sem mexer? Como é o sol por aí?