Ah sim, entendi

Me chamo Cauê Junji, estou na faculdade cursando Engenharia Elétrica e sinceramente não consigo escolher qual espécie de carnívora eu mais gosto haha.
Eu diria que podem ser as Droseras, mas também gosto muito das Nepenthes e Dionaeas
Prazer Cauê
Eu fiz faculdade de Administração, mas um dia após 10 anos dentro de uma sala com ar-condicionado e na frente de um computador fazendo exatamente a mesma coisa resolvi pedir demissão e tentar a sorte na área de pinturas especiais e customizadas e estou nisso até hoje, trabalho em casa fazendo oque gostou me especializando cada vez mais.
Eu já tive a fase de curtir Droseras, foi uma loucura pois tinha centenas de vasinhos e muitas hastes florais de plantas diferentes muito próximas virou uma bagunça. Não sei como os cultivadores de droseras conseguem manter a organização.
Então entrei no mundo das Nepenthes e até hj são as minhas preferidas, principalmente ampullarias, bicalcaratas e rafflesianas.
É bom conhecer um pouco das pessoas que frequentam aqui, esse hábito está cada dia mais extinto.
T+