Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Coloquei ela em uma mini estufa que não bate sol só claridadeViniciuscarnivora escreveu:Hoje dia 6/1/2021 percebi que a folha que minha drosera adelae irá dar morreu será que já posso tentar fazer leaf?,ou ela ainda tem chance de sobreviver? As outras estão super bem
Pois eu acho que minha drosera adelae está morrendo aí vou tentar salvar ela com uma estufa só na claridadeEdson Poscai escreveu:
curiosidade, você reside em local super quente, deduzo. por que da estufa?
Acabei de fazer o leaf está correto?preciso fazer furos na estufa?e em questão da luz solar?e em questão da água?Viniciuscarnivora escreveu:Pois eu acho que minha drosera adelae está morrendo aí vou tentar salvar ela com uma estufa só na claridadeEdson Poscai escreveu:
Drosera capensis e capilaris voltaram muito bem com mucilagem e tudo ,já a adelae e madagascariensis morreram e ainda estou no processo do leaf, e fui olhar uma das capensis q tinha e ela tava morta soq ocorreu um leaf naturalViniciuscarnivora escreveu:Acabei de fazer o leaf está correto?preciso fazer furos na estufa?e em questão da luz solar?e em questão da água?Viniciuscarnivora escreveu:Pois eu acho que minha drosera adelae está morrendo aí vou tentar salvar ela com uma estufa só na claridadeEdson Poscai escreveu: