Tou tentando achar para vender. Sou de Sp capital.
Por enquanto so achei este vendedor, (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... p-muda-_JM) mas não sei se ele é confiável, por isso resolvi perguntar aqui antes.
Obrigada desde já!
Semente de Darlingtonia alguém tem para vender?
- Killer Queen
- Newbie
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 1 vez
- enniolima
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 110 vezes
- Agradecimentos: 182 vezes
Olá. Semente de darlingtonia é uma das mais difíceis de serem germinadas, exigem estratificação ou tratamento químico, e se não forem frescas não germinam nem assim. O ideal é conseguir uma muda, pelo que sei só um cultivador tem por aqui, que é o Marcos Ono(procura ele nas redes sociais).
O cultivo dessa planta não é igual de outras carnivoras, pois o substrato não pode aquecer de forma alguma ou a planta morre rapidamente. Já tentei o cultivo dela aqui, mas perdi nos primeiros dias, talvez o ideal seria usar sombrite 70% e mesmo assim sempre monitorar a temperatura do substrato.
O cultivo dessa planta não é igual de outras carnivoras, pois o substrato não pode aquecer de forma alguma ou a planta morre rapidamente. Já tentei o cultivo dela aqui, mas perdi nos primeiros dias, talvez o ideal seria usar sombrite 70% e mesmo assim sempre monitorar a temperatura do substrato.
"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
Confúcio
Confúcio
- Killer Queen
- Newbie
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 1 vez
Oi! Muito Obrigada pelas informações. Estou ciente que ela é bem chatinha de se cultivar, mas estou disposta a tentar. Elas são tão bonitinhas que gostaria de tentar mesmo assim.
Obrigada pelo contato do Marcos Ono. Achei a rede social dele, irei mandar uma mensagem em breve.
Obrigada pelo contato do Marcos Ono. Achei a rede social dele, irei mandar uma mensagem em breve.
- enniolima
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 110 vezes
- Agradecimentos: 182 vezes
Eu perdi a minha por falta de conhecimento mesmo, mas como você já está bem informada sobre, terá sucesso sim no cultivo. Boa sorte!Killer Queen escreveu: ↑15 Nov 2020, 00:24 Oi! Muito Obrigada pelas informações. Estou ciente que ela é bem chatinha de se cultivar, mas estou disposta a tentar. Elas são tão bonitinhas que gostaria de tentar mesmo assim.

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
Confúcio
Confúcio
-