Grande Abraço e desculpe a resolução péssima do cel.

Obrigado mestre! Seus ensinamento são de grande valia em meu cultivo!!
Obrigado! Estou melhor de saúde, na ocasião, fiz diversas cirurgias no pé direito, então o cultivo sobreviveu a base de chuva, acabei por perder muitos exemplaresAmanda Lutz escreveu: ↑01 Set 2020, 23:47 Ótimo retorno! Espero que sua saúde esteja melhor. quando vejo relatos iguais ao seu de que demorou mais de um mês para germinar e acharam que não iriam vingar, fico desesperada pq as minhas que plantei no começo de maio estão germinando agora kkkkkkk
Obrigado Cauê! Verdade! irei trazer uma ultima atualização das primeiras sementes demonstradas no post. Já estão em vasos definitivos e a todo vapor rs. Em breve coloco as imagens.CauPlantas escreveu: ↑11 Nov 2020, 09:34 Parabéns Leonardo, muito bem organizado![]()
Aliás, como estão as suas outras PC's que germinaram?
Segue imagens atualizadas de algumas mudas, preveniente de sementes do banco (primeiras sementes germinadas deste tópico):Leonardo Costa escreveu: ↑01 Set 2020, 18:17 Segue novas fotos das mudas germinadas, realizei o transplante para o vaso definitivo recentemente. Algumas D.Tokaiensis D. Capensis Giant irão se apertar um pouco, mas a medida que foram crescendo eu divido novamente. Agradeço aos doadores!Tenho um exército novamente de PC's
![]()
Nesta nasceu uma invasora ali no meio se achando a Rainha da colina rs...como ficou muito legal, ela mereceu seu lugar![]()
![]()