spatulata é um pouco raro. mais provável você ter recebido d. tokaiensis
Não estou rindo da sua desgraça mas foi super engraçado como tu falou kkkkDux escreveu: ↑09 Dez 2020, 01:21 Eae galera, passando para mostrar como estão os brotinhos:
A primeira são de spatulatas, algumas germinaram e estão crescendo.
A segunda são de droseras burmani Hong king, parecem gremilings, muito boa a germinação.
Infelizmente brotaram pouquíssimas da venusta, tive problemas com os gnats, diminuindo a população delas, também veio um gato maldito de madrugada querendo pegar meus peixes da bandeja, esse bixo do satã pisoteou e zuou minhas droseras e dioneias. Tô com ódio desse bixo. Eu tenho um brotinho de venusta que estou mantendo em um vasinho a parte vamos ver se salvo uma pelo menos.
Kkkkkkkk pois é, aqui o negócio é guerra todo dia gnats e gatos satanicos.aquis escreveu: ↑09 Dez 2020, 12:57Não estou rindo da sua desgraça mas foi super engraçado como tu falou kkkkDux escreveu: ↑09 Dez 2020, 01:21 Eae galera, passando para mostrar como estão os brotinhos:
A primeira são de spatulatas, algumas germinaram e estão crescendo.
A segunda são de droseras burmani Hong king, parecem gremilings, muito boa a germinação.
Infelizmente brotaram pouquíssimas da venusta, tive problemas com os gnats, diminuindo a população delas, também veio um gato maldito de madrugada querendo pegar meus peixes da bandeja, esse bixo do satã pisoteou e zuou minhas droseras e dioneias. Tô com ódio desse bixo. Eu tenho um brotinho de venusta que estou mantendo em um vasinho a parte vamos ver se salvo uma pelo menos.
Aqui os gnats e eu travamos batalhas ferrenhas, essas pragas do capeta não param de aparecer