Tudo bem pessoal? Estou abrindo doação de algumas mudas que tenho disponível. Realizarei o envio por carta registrada, os encargos ficam por conta de quem irá receber a doação e não me responsabilizo pela condição que a muda chegar
Passo as informações de como será o envio por MP. Para quem mora em SP/ Capital, pode retirar pessoalmente.
Mudas:
Disponíveis:
10 - Drosera tokaiensis
2 - D. Capensis Tipica
2 - Dionaea Tipica
3 - D. Capensis Alba
3 - D. Capillaris Long Arm.
A principio irei anotar os nomes dos interessados e aguardar completar a quantidade de mudas (doações/recebedores) para realizar o envio de uma só vez. Mas adiantando, após postar aqui seu interesse, já podemos conversar sobre o envio por MP. Havendo mais de uma pessoa em interesse pela mesma muda, será avaliado a colaboração dos candidatos aqui no fórum, para a escolha do recebedor.
Conto com a colaboração de todos
REGRAS para REBECER a DOAÇÃO:
► Exibir Spoiler
- Não participa das doações o usuário/membro que tiver qualquer tipo de advertência. Este, somente participará das doações quando a advertência for retirada.
- Não é permitido participar mais de uma vez da mesma doação ou de outra doação de mudas de mesma espécie simultâneamente.
- Só é permitido se candidatar a muda de uma única espécie. Salvo ninguém se interessar pelas demais, sobrando e não havendo candidatos as tais.
- Mais de 30 dias off no forum resulta em cancelamento de doação.
- Os encargos do envio será de total responsabilidade do recebedor
- O Doador não se responsabiliza pela condição em que a muda chegar ao recebedor.
Condições
- O usuário/receptor deve ter além de seu registro no fórum, seu perfil preenchido corretamente e se apresentado à comunidade na respectiva sala.
- O usuário/receptor deve ter mais de 10 dez mensagens consideradas ‘úteis’ ao fórum. Não serão consideradas úteis as mensagens postadas nas salas de apresentação, papo furado e de doação.
- A participação na doação é restrito a usuários novatos
- Ao grupo de mods/adms fica a decisão final em casos de lacunas/dúvidas nas regras de doação e o direito de alterar/acrescentar as regras sem aviso prévio.
- O numero de ‘vagas’ para receber doações é sempre proporcional ao numero de mudas disponíveis (á critério do doador).
EX:
Gostaria de me candidatar a Drosera Capensis Alba (em seguida irei anotar seu Nick e entrar em contato por mp para combinar o envio, se estiver de acordo com as regras)