Banco de Sementes - Doações
Regras do fórum
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
-
- Newbie
Boa noite a todos, eu era ativa no forum antigamente quando cultivei dioneae, mas depois de muitos problemas desisti delas, hj resolvi voltar pq amo plantas no geral, aqui em casa tenho muitas plantas variadas das mais belas orquídeas até as delicadas rosas, violetas e afinidades, mas sinto muita falta das carnívoras, então resolvi voltar a procurar por elas, em minha região não encontro nem mesmo sementes, em site como mercadolivre vi muita reclamação, ai me recordei que tinha cadastro aqui, e por esse motivo aqui estou, se alguém tiver disponível sementes eu adoraria, não tenho muita preferencia mas minhas prediletas são dróseras e dioneae mas aceito de tudo, faço deposito bancário para envio e o que for necessário, ja comprei até 5 kilos de sfagno. Obrigada e desculpem se não era para ter postado aqui, estou tentando entender tudo novamente do forum, tenham todos uma boa noite.
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 16 vezes
Opa tô ki
Já enviei a carta com semente p banco
Se essas não tiver mesmo disponível e se for possível substitui por favor por sessifolia e brevifolia
Obrigada
Enviado de meu moto e5 usando o Tapatalk
Já enviei a carta com semente p banco
Se essas não tiver mesmo disponível e se for possível substitui por favor por sessifolia e brevifolia
Obrigada

-
- Newbie
Olá amigos. Eu e minha esposa estamos começando um pequeno robe de carnívoras, já temos alguns exemplares e buscando aprimorar os cuidados com nossas filhotinhas conhecemos os forum e estamos aprendendo cada dia mais. Gostaria de pedir ao banco se pode nos ajudar a aumentar nossas variedades. Temos. Algumas somente. Ficaríamos muito felizes em receber qualquer tipo de doação. Obrigado a todos vcs. Grande abraço. R e D
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
Ola a todos
quando penso que o tempo vai me ajudar, o trampo me suga novamente... mais faz parte... vamos as atualizações
ha quase uma semana foram postadas algumas cartas, talvez ja ate tenham recebido as mesmas.
Ritamiari
Dux
aquis
Samuel
Foram reaberto as doações de D. Madagascariensis graças a Rita e as de D. Serpens graças ao Dux com suas doações.
Estou com 2 cartas em mãos que minha bolinha de cristal não conseguiu me ajudar a descobrir quem é.. nem oq quer. se os proprietarios puderem me ajudar a ao menos saber quem são...

agora vou passar para as respostas aqui dos ultimos pedidos. ja ja nova postagem.
quando penso que o tempo vai me ajudar, o trampo me suga novamente... mais faz parte... vamos as atualizações
ha quase uma semana foram postadas algumas cartas, talvez ja ate tenham recebido as mesmas.
Ritamiari
Dux
aquis
Samuel
Foram reaberto as doações de D. Madagascariensis graças a Rita e as de D. Serpens graças ao Dux com suas doações.
Estou com 2 cartas em mãos que minha bolinha de cristal não conseguiu me ajudar a descobrir quem é.. nem oq quer. se os proprietarios puderem me ajudar a ao menos saber quem são...

agora vou passar para as respostas aqui dos ultimos pedidos. ja ja nova postagem.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 16 vezes
Boa tarde , não chegou aindasmart2 escreveu:Ola a todos
Ritamiari
Dux
aquis
Samuel
Assim q chegar posto aq muito obrigada

- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
ok amigo pedido aceito, somente a Drosera Natalensis que esta em falta. restante ja addLeonardo Costa escreveu: ↑28 Ago 2020, 20:28 Boa noite, gostaria de me candidatar as seguintes doações:
D. Venusta
D. Intermedia
D. Intermedia Roraima
Byblis Guehoi
D. Natalensis
Se ainda tiverem disponiveis. Aproveitando a carta, enviarei seeds d Dio b52 (premiun) para o banco de sementes.
Obrigado! Abraço.
seja bem vinda ao cultivo novamente, na primeira pagina deste topico tem uma lista com todas as especies disponiveis, aqui são apenas para doações, seu custo será apenas o envio da carta celada, o limite e de 5 especies por pedido, confira la q tem todos os detalhes/regras para montar seu pedido. abraçoMorgana escreveu: ↑28 Ago 2020, 20:44 Boa noite a todos, eu era ativa no forum antigamente quando cultivei dioneae, mas depois de muitos problemas desisti delas, hj resolvi voltar pq amo plantas no geral, aqui em casa tenho muitas plantas variadas das mais belas orquídeas até as delicadas rosas, violetas e afinidades, mas sinto muita falta das carnívoras, então resolvi voltar a procurar por elas, em minha região não encontro nem mesmo sementes, em site como mercadolivre vi muita reclamação, ai me recordei que tinha cadastro aqui, e por esse motivo aqui estou, se alguém tiver disponível sementes eu adoraria, não tenho muita preferencia mas minhas prediletas são dróseras e dioneae mas aceito de tudo, faço deposito bancário para envio e o que for necessário, ja comprei até 5 kilos de sfagno. Obrigada e desculpem se não era para ter postado aqui, estou tentando entender tudo novamente do forum, tenham todos uma boa noite.
poxa rita ja postei sua carta e nem vi sua msg aqui. desculpa.
pedido aceito amigo, ja add
brigadão por avisar
Ola jack, no banco de semente aqui tem algumas para doação sim, porem você ainda não esta apto a receber as doações, verifique na primeira pagina deste topico todas as regras e especies disponiveis. ja te recomendo tb como iniciante q procure pela sua região plantas adultas para inicio, pois iniciar no hob por sementes pode ser mais dificil não imposivel so mais chato.
Ola Richard (pra constar me chamo RIcardo heh) o banco esta aqui para te ajudar sim, confira na primeira pagina deste topico todas as regras especies disponiveis para doação.Richardtoledo escreveu: ↑02 Out 2020, 17:40 Olá amigos. Eu e minha esposa estamos começando um pequeno robe de carnívoras, já temos alguns exemplares e buscando aprimorar os cuidados com nossas filhotinhas conhecemos os forum e estamos aprendendo cada dia mais. Gostaria de pedir ao banco se pode nos ajudar a aumentar nossas variedades. Temos. Algumas somente. Ficaríamos muito felizes em receber qualquer tipo de doação. Obrigado a todos vcs. Grande abraço. R e D
de inicio ja faça sua apresentação q e um dos requisitos iniciais para te abilitar no forum so seguir o topico a baixo q la terá um modelo de apresentação a seguir viewforum.php?f=33
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Campanha - Seja 1 Doador
-
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 75 vezes
- Agradecimentos: 24 vezes
Ainda não chegou, quando chegar eu também posto aqui.smart2 escreveu: ↑09 Out 2020, 13:00 Ola a todos
Ritamiari
Dux
aquis
Samuel

-