Banco de Sementes - Doações
Regras do fórum
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
primeiramente gostaria de pedir desculpa pela imença demora, tive alguns problemas pessoais e acabei tendo uns problemas, e no final não postei as ultimas cartas. pois bem espero de agora em diante conseguir manter mais organizado aqui. ontem apos 5 horas separando e organizando as sementes do banco finalizei as cartas que aqui estavam e organizei melhor as sementes.
Então vamos la
Cartas postadas Hoje
1. lhpg90
2. Yuri_Gpi
3. Rmhamata
4. Marcos Alexandre
5. erickre2
6. Rafael Wolf
7. VicenteLuiz
8. humbertomelo
sementes Novas no banco:
Drosera Hartmeyerorum

imagem: ITRAS
Doador: VicenteLuiz
ja ja respondo as MSG de PV e aqui do topico.
Então vamos la
Cartas postadas Hoje
1. lhpg90
2. Yuri_Gpi
3. Rmhamata
4. Marcos Alexandre
5. erickre2
6. Rafael Wolf
7. VicenteLuiz
8. humbertomelo
sementes Novas no banco:
Drosera Hartmeyerorum

imagem: ITRAS
Doador: VicenteLuiz
ja ja respondo as MSG de PV e aqui do topico.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
ola pessoal, vamos as respostas ne. primeiramente enviei uma msg a todos que estão na lista de pedido, pois como fiquei um tempo off deveria ter recebido todas as cartas, quem não der um parecer positivo será cancelado o pedido. segue a lista dos nomes...
VagnerRoberto, Gléfeston, LEANDROO, Binho2100, Rodrigo Metz, guiga, André38, Vivijacobs, Leop124, Yuri Stroifcka, Dux, Marcio cyborg, Jmpjs, GOIANO, enniolima
viewforum.php?f=33
sobre as doações na primeira pagina deste topico tem todas as regras que precisa saber, assim como a lista de todas as sementes disponiveis, verifique as regras e assim que estiver apta monte sua lista.
VagnerRoberto, Gléfeston, LEANDROO, Binho2100, Rodrigo Metz, guiga, André38, Vivijacobs, Leop124, Yuri Stroifcka, Dux, Marcio cyborg, Jmpjs, GOIANO, enniolima
Igor bonedead escreveu: ↑02 Jun 2020, 15:01 Boa tarde queria saber se posso pedir a dioneia Premium e serracenia sem id?
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Igor bonedead escreveu: ↑15 Jun 2020, 15:59 Quero pedir a doação de
serracenia sem id
dioneia típica premium
Drossera filiformis red
Se chegar nephetes eu aceito hehehe
Desde de já agradeço
Vo add a capensis giant, Sarracenia sem ID, filiformis red e Dionaea TIPICA ... a premiu acabo e a adela e nep tb,Igor bonedead escreveu: ↑20 Jun 2020, 00:10 Queria adicionar se possível
Drossera adelae
Drossera capensis giant
conforme o amigo te respondeu, na primeira pagina tem uma lista com todas as disponiveis e no inicio dela tem as regras, LEIA com atenção pois você ainda não atende a todas elas.
poxa alan perdão cara, não sei como isso me passo batido, vo add la...
esta apto sim amigo, ja vo add
ola primeiramente faça sua apresentação que ja deve ter sido cobrada.
viewforum.php?f=33
sobre as doações na primeira pagina deste topico tem todas as regras que precisa saber, assim como a lista de todas as sementes disponiveis, verifique as regras e assim que estiver apta monte sua lista.
pedido aceito amigo ja vo add88888888will escreveu: ↑22 Jun 2020, 10:35 Bom dia, pessoal
Gostaria, se possível, de receber as seguintes sementes:
1. D. Burmannii Red
2. D. Capensis Giant
Obrigado!
Abraços.
serpens acabou, o restante vo add la okenniolima escreveu: ↑23 Jun 2020, 22:28 Olá pessoal, fiquei um tempo fora pois tive problemas com fungos nas minhas plantas, acabei perdendo quase tudo, estou tentando voltar ao cultivo, será que eu estaria apto a receber ainda? Se sim, fico agradecido, caso estejam enviando claro, devido a pandemia.
D. Venusta
D. Capensis Giant
D. Binata Multifida
D. Serpens
D. Indica Finlaysoniana
não vo add na lista mais acredito que tenha postato todas elas ontem, pois tinha uma carta sua aqui
fica em paz amigo, melhoras para sua mãe, cuida dela, as plantas podem esperar sem duvida...quando der você envia...Marcio cyborg escreveu: ↑24 Jun 2020, 14:43 Boa tarde a todos!
Sr smart
Meu pedido foi aprovado, porém estou com dificuldades para enviar a carta ao sr, minha mãe contraiu covid e desde então a família está mobilizada toda a ela.
Peço desculpas por não ter enviado a carta ainda, mas prometo que essa semana estará com o sr
Muito obrigado e que Deus o abençoe grandemente, assim como a todos os irmãos e irmãs de cultivo!
amigo, você tem um pedido em aberto a tempos você queria add junto a ele? ainda não enviou a carta?... Adela ja acabou o restante ta de boa, não vo add la ainda, caso ja tenha enviado a carta aguarde finalizar o seu pedido.
amigo, veja as regras e as especies disponiveis na primeira pagina, por hora você não atende a todas as regras , e dionaea premium esta em falta tb.Lucasdan12 escreveu: ↑18 Ago 2020, 15:38 Boa tarde!
gostaria de saber se e poderia receber doações das seguintes sementes:
Dionaea Muscipula
Dionaea premium
obrigado!
Rita quanto tempo... natalensis esta em falta, e a guehoi x rorida tb, mais tem uns pacotes misturadas la e acredito q irei cancelar alguns pedidos dela pois estão a tempos la e não foi enviado a carta... se quise enviar o envelopinho sem compromisso.
ola junior, adelae ja acabou, vo add a sarracenia apenas
blz ja vo add a Hartmeyerorum
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Campanha - Seja 1 Doador
-
- Newbie
Boa tarde tenho um problema com a minha planta eu reparei que existe um tópico ou algo do gênero que é para iniciantes porém não consigo entrar para dizer o que se passa preciso de ajuda de alguém souber sobre Drosera capensis agradeçia.
-
- Newbie
Eu sou Wellington tenho 18 anos, cultivador, tenho algumas plantas carnívoras pequenas, gostaria de adquirir mais.
-
- Newbie
Posso adquirir essas sementes ??
U. pusilla
Binata multifida
Dionaea Premiun
Biblys aquática
Capensis Giant
U. pusilla
Binata multifida
Dionaea Premiun
Biblys aquática
Capensis Giant
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 6 vezes
Atualizando meu tópico por que algumas não tinham.
Drosera hartmeyerorum
Serracenia sem id
Drosera capnsis giant
Filiforme red
Drosera venusta
Drosera hartmeyerorum
Serracenia sem id
Drosera capnsis giant
Filiforme red
Drosera venusta