Eu comprei essa semana um kit de 40 sementes do site Flytrapcare por US$ 9.95, pois era uma das únicas coisas que eles enviavam para cá (free shipping).
O motivo da compra foi o seguinte; "Hand pollinated seed mix from many superior named Venus Flytrap clones".
A lista completa: B52, Low Giant, Big Mouth, Jaws, Big Vigorous, Fused Tooth, Sawtooth, Holland Red, Fine Tooth x Red, Maroon, Red Dragon, Red Piranha, Royal Red, Grun, Justina Davis, DC All Red, WIP Snapper, WIP Slim Snapper, Pink Venus, Czech Giant, Southwest Giant, Dente, 1955, Petite Dragon F2 and some outstanding "typical" Venus Flytraps.
Tentador, não?
Aqui vai uma foto de uma planta que cresceu das sementes deles: [img]http://www.flytrapcare.com/phpBB3/downl ... hp?id=7258[/img]
É diferente! Nunca tentei nada com sementes, eu sou iniciante no ramo das carnívoras, possuo apenas uma Dionaea com 1 mês de vida nas minhas mãos (comprada do Ono)!!!

Será um desafio e tanto... Por isso peço a ajuda dos membros.. pra começar, nem tenho onde plantar essas sementes (penso em uma caixa de ferrero rocher).
Vamos discutindo enquanto eu espero chegar o pacote, sugestões e dicas serão muito bem vindas... eu mandei um e-mail para a loja perguntando se precisava fazer estratificação à frio e eles disseram que não precisava.
Vou manter esse tópico atualizado de agora até as plantas ficarem adultas (se tudo der certo

Abração !!!