Nildo Rodrigues escreveu:Cara show de bola.... gostei muito dos videos!!!
PUts será q estamos sendo vijiados do espaço ?
Caraca... uma coisa q só vamos descobrir daqui a um booomm tempo.
Queria q já desvendassem esse misterio...
Primeiramente VLW nildo por se intereçar também kkk um assunto que está me fissurando e não tenho muito com quem conversar sobre, pois todos pensam que é assunto de "louco" se é por isso então sou Biruta
Pra te falar a verdade o que eu acredito que acontece a muito tempo isso...
Que outros seres que evoluiram antes de nós, se é que o universo se formou de um Big Bang ou sei lá o que.
Pow, em tudo que é povo antigo tudo que é cultura antiga tem algo ha ver com seres da luz, iluminados, com argolas na cabeça, as vezes com naves, e as vezes propriamentes Ets desenhados em monumentos ou cavernas. Não é possivel, eu acredito em Extraterrestres dez de pequeno, por um tempo me fizeram enfraquecer o meu pensamento, mas agora eu voltei a todo vapor e acredito 100% sem dúvidas que existe vida em outros planetas por seres Humanoides e que o governo ou sei lá quem esconde suas naves e corpos que já chegaram e cair na terra.
Motivos que eu acredito que influienciem das peçoas não acreditarem e do Governo não revelar a verdade a todos:
Primeiro, quando eles pediram páz os EUA meteu bala neles e nem quis saber mais de nada. Detalhe, usaram armas com tecnologia obtida deles mesmos kkkk.
Acham que tem chances, como o objetivo deles foi sempre ajudar os terráquios eles não vão revidar em quem não merece, Des de antigamente eles vizitavam a terra em PAZ, mas agora o ser Humano em sua Faze ultra Hiper desenvolvida em Lavagens cerebrais, Burrices, ganancias e destruição do que ha de mais importante para sua sobrevivencia, eles não conseguem ajudar-nos em Paz...
Ninguém acredita primeiramente pela TV, rádios e Internet Não poder divulgar nenhum fato, se divulgam algo que é real, como aquele video do ET de Roswell, que o fantástico divulgol e tal, deu o maior problema, e no mesmo dia já Sairam falando por tudo que era FAKE, e que ninguem precisava termer e nem acreditar e bla bla bla.... escondendo do povo a realidade como sempre fazem...
Eu fico "Totalmente" atormentado de ver que muita gente se engana com muita coisa, ou é confuso ou concorda totalmente com a mentira que é imposta a eles, pois acham que o que vem da VT dos presidentes e governo é tudo verdade, Mas não é, eles são as peçoas Malignas que estão atrasando toda a humanidade de evoluir, e nos contaminando com sua Ganancia.
Já era hora de todos enchergarem a maldade, vou confesar a voces que quando eu assito TV ou vejo qualquer politico, novelas, porcariadas da TV.
Realmente aquilo tudo na minha cabeça sempre entrou como, Mentira, Falsidade, Sempre querem ganhar vantagem, sempre a procura de Poder, querem ferrar a sua vida. A vida inteira me questionei, por que eu penso assim, que estranho não ser igual aos outros... com o tempo fui encontrando mais peçoas como eu, e estou vendo que sou a nova geração, todas as raças evoluem e estamos semrpe em plena evolução, queiram ou não (lembrando, não viemos dos macacos).
Então paresce que tenho um detector de mentiras, poço ver quando alguem está mentindo para min, ou quando alguem fala a verdade, algo que sai com sinseridade de mostrar a verdade. E por isso eu acredito em todas estas maluquisses.
E realmente sou uma peçoa revoltada, por ver que todos são enganados, roubados, regeitados e obrigados a andar em fila, enquanto meia duzia VOA em jatos particulares, escondendo as verdade e GASTANDO sem pensar nos próximos.
Descupem pelo LIVRO, mas preciso desabafar o que penso, e alguém tenque ler hehe
Espero que mais alguém um dia possa refletis, sei lá, ou discordar, é claro! todos tem o direito de pensar, falar e fazer o que quizerem.
Até fogi do assunto dos ETs kkk. Olhem o vídeo da "Roswell Alien Autopsy",
Atenção, talvez sejam senas chocantes para alguns, Mas pra quem curte plantas Carnivoras, talvez nem tanto
http://www.youtube.com/watch?v=QzmmlaZ9b9I
Sim o vídeo é antigo, 1947!!!
ABRAÇO