Espécie e uma Vinking x hookeriana x Red leopard
Estou querendo colocar ela em um aquário como uma estufa para aumentar a umidade da certo ??

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
No começo ele estava meio fraca, porém logo que passou um mês ela começou a crescer porém sem jarros eos que tinha secaram e tinha uma se desenvolvendo porém ela seco e nem "se virou um jarro" desenvolveu.Edson Poscai escreveu:olha, o pouco que sei e posso dizer é que tem nep que pode demorar muito tempo para aclimatação.
tem nep que as caracteristicas não condiz com a sua região (clima/altitude/umidade)
é meio complicado. vai borrifado para sempre manter a umidade. vamos aguardar dicas de nosso amigo Marciel.
tenha mais calma,uns 3 mês ela só cresce porém não está se desenvolvendo nem um jarro
Parece ser uma glaciliflora. Se forem os jarros das folhas de baixo, é normal. Com a.mudança.de.local ela pode sentir um pouco. Como estamos entrando no inverno e tempo seco as folhas tbem.costumam secar. Mantenha a umidade alta.Danilopadua escreveu:Olá pessoal aproveitando post queria tirar uma dúvida...queria saber pq os jarros estão queimando ..moro no interior de SP.. e está nublado aqui só sol no período manhã...adiquiri ela faz uma semana...coloco todo dia de manha no sol pois a tarde é nublado...e se vcs souberem o gênero dela agradeço segue foto ...obrigado pessoal
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
e uma graciliflora,pode ser que seca por causa da umidadeDanilopadua escreveu: ↑15 Mai 2020, 10:12 Olá pessoal aproveitando post queria tirar uma dúvida...queria saber pq os jarros estão queimando ..moro no interior de SP.. e está nublado aqui só sol no período manhã...adiquiri ela faz uma semana...coloco todo dia de manha no sol pois a tarde é nublado...e se vcs souberem o gênero dela agradeço segue foto ...obrigado pessoal
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk