Obs: eu lavei minha areia em 6-7 horas embora pelo que vi deveria ser 3 dias ;-;

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
não é dias, é vezes. lavamos varias vezes até a água ficar branquinha. usamos areia média não a fininha. após lavar fervemos para matar as bactérias.Obs: eu lavei minha areia em 6-7 horas embora pelo que vi deveria ser 3 dias
da pa faze um leaf aiIgor bonedead escreveu: ↑30 Abr 2020, 16:25 @Edson Poscai @Caua lima @Jmpjs vocês podem me ajudar? Por causa da cianobactéria eu coloquei essa camada de areia ela tá secando uns folhas mas pelo que vi tá brotando 2, queria saber se a areia tem algum efeito? Se atrapalha crescimento e etc ou se vai matar minha planta? Se for ruim eu tiro essa areia...
Obs: eu lavei minha areia em 6-7 horas embora pelo que vi deveria ser 3 dias ;-;
Concordo, da para fazer sim.yatagarasuuo escreveu:da pa faze um leaf aiIgor bonedead escreveu: ↑30 Abr 2020, 16:25 @Edson Poscai @Caua lima @Jmpjs vocês podem me ajudar? Por causa da cianobactéria eu coloquei essa camada de areia ela tá secando uns folhas mas pelo que vi tá brotando 2, queria saber se a areia tem algum efeito? Se atrapalha crescimento e etc ou se vai matar minha planta? Se for ruim eu tiro essa areia...
Com a folha nova? Eu lavei essas poucas vezes para remover eu tirei e removi a ciano e eu pesquisei eles mistura a areia aí misturei no sphagnum ;-; eu lavei uns 4-5xJmpjs escreveu:Concordo, da para fazer sim.yatagarasuuo escreveu:da pa faze um leaf aiIgor bonedead escreveu: ↑30 Abr 2020, 16:25 @Edson Poscai @Caua lima @Jmpjs vocês podem me ajudar? Por causa da cianobactéria eu coloquei essa camada de areia ela tá secando uns folhas mas pelo que vi tá brotando 2, queria saber se a areia tem algum efeito? Se atrapalha crescimento e etc ou se vai matar minha planta? Se for ruim eu tiro essa areia...
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Vou fazer é bom que mostro como fiz com a areia tbm kkkjyatagarasuuo escreveu:com a folha amarela com pontinhos pretos q faz leaf
Pode se fazer leaf com uma folha bem nova tbm.Igor bonedead escreveu:Vou fazer é bom que mostro como fiz com a areia tbm kkkjyatagarasuuo escreveu:com a folha amarela com pontinhos pretos q faz leaf