Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Igor bonedead escreveu: ↑14 Abr 2020, 17:30
@Smart2 estou corrigindo meus pedidos que falto especifica as especies
1- Dionaea Muscipula :3 (acho que é que eu to mais empolgado pq foi a que me fez amar plantas carnivoras)
2- D. burmanni Red
3- byblis liniflora ( a que você disse que vem com 2 pacotinho que é misturado, embora eu entendi um pouco da polinizaçao)
4- Drossera tokaiensis
5-Drossera intermediaria
Desde de já agradeço a todos, obrigado por meda essa oportunidade de poder participar, espero que eu possa retribui-los depois (sendo um doador futuramente). ^^ obg clã
fechado amigo. pedido aceito. vo encaminhar uma MP pra você com os proximos passos agora.
Marcos Alexandre escreveu: ↑14 Abr 2020, 22:32
Sementes recebidas, Ricardo. Muito obrigado pela disponibilidade. Tão logo eu tenha outras sementes farei mais doações.
otimas noticias em. boa sorte, agora tem algo a + pra fazer na quarentena heh
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Boa tarde a todos!
Gostaria de receber as seguintes sementes se possível:
- D. Burmannii Típica
- D. Capensis Tipica
- D. Capensis Alba
- D. Capensis Giant
- D. Capensis Broad Leaf
Gostaria também de perguntar se podem ser doadas estacas de Nepenthes, pq vou fazer a poda da minha no mês que vem e posso doar as estacas assim que enraizadas.
Marcio cyborg escreveu:Boa tarde a todos!
- D. Burmannii Típica
- D. Capensis Tipica
- D. Capensis Alba
- D. Capensis Giant
- D. Capensis Broad Leaf
Gostaria também de perguntar se podem ser doadas estacas de Nepenthes, pq vou fazer a poda da minha no mês que vem e posso doar as estacas assim que enraizadas.
Obrigado a todos e que Deus os abençoe!!
Eu tava procurando as sementes kkkj acho ela MT bonita
Marcio cyborg escreveu: ↑16 Abr 2020, 17:46
Boa tarde a todos!
- D. Burmannii Típica
- D. Capensis Tipica
- D. Capensis Alba
- D. Capensis Giant
- D. Capensis Broad Leaf
Obrigado a todos e que Deus os abençoe!!
Boa noite a todos, meu pedido foi aceito?
Me perdi