Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Ela não não "nasceu" ainda, ela nunca abriuCaua lima escreveu:Ela tá digerindo um inseto?Parece que tá,deve ser só a armadilha secando aos poucos pelo último fechamento dela,ou seja,deve ter acabado sua vida útil,mesmo sendo a primeira captura dela,isso ocorre principalmente com armadilhas que pegam formigas,boa sorte aí,
Eita amigo,aí não sei,sem ideia,veja o desenvolvimento dela,atualize o tópico,talvez outras pessoas saibam o que é e possam ajuda-lo,veja se ela piora ou muda de alguma forma,espero que planta esteja só brincando com a nossa cara e não seja nada de mais,kkkkkJmpjs escreveu: ↑18 Fev 2020, 19:49Ela não não "nasceu" ainda, ela nunca abriuCaua lima escreveu:Ela tá digerindo um inseto?Parece que tá,deve ser só a armadilha secando aos poucos pelo último fechamento dela,ou seja,deve ter acabado sua vida útil,mesmo sendo a primeira captura dela,isso ocorre principalmente com armadilhas que pegam formigas,boa sorte aí,
Edson Poscai escreveu:1 - observe se há estas manchas tbm do lado interno. se houver com maior intensidade demonstra que vem de dentro, provavelmente alguma de capturas.
2 - se somente fora - nada dentro, ou levemente, picadas de insetos. pernilongos vegetarianos.![]()
Pera,eu acho que até pode ser olhando agora... parece mesmo musgo brotando,manda outra foto com ele maior daqui a um tempo para poderem confirmarJmpjs escreveu:Ata, obrigado.Caua lima escreveu:Não sei,mas para mim não se parece...
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk