Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Percebam que as que estou alimentando se desenvolveram mais rápido que as demais, todavia por consequência perderam a cor vermelha característica, conforme crescerem vou colocando novas fotos.
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
aquis escreveu: ↑10 Fev 2020, 19:31
Foto retirada hoje
Eu tinha uma D. burmanni red,mas eu viajei aí deixei uma pessoa cuidando e ela aguou demais,matou a burmanni,uma capillaris que ainda bem consegui sementes e agora estou com mudas dando flor e deixou uma mudinha minuscula de dioneia tipica secar(ainda bem que não foi da B52,já bem maior ao lado),mas também não congui explicar direito a ela ,mas depois consigo outra burmanni...até nas doações do fórum
Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Foto retirada hoje
Eu tinha uma D. burmanni red,mas eu viajei aí deixei uma pessoa cuidando e ela aguou demais,matou a burmanni,uma capillaris que ainda bem consegui sementes e agora estou com mudas dando flor e deixou uma mudinha minuscula de dioneia tipica secar(ainda bem que não foi da B52,já bem maior ao lado),mas também não congui explicar direito a ela ,mas depois consigo outra burmanni...até nas doações do fórum
Estou indo amanhã pra uma viagem de 9 dias e terei que deixar uma pessoa para regar pra mim a cada 3 dias rs, mas espero que estejam bem vivas quando eu voltar kkkk, tenho muitas sementes da Burmannii típica, se te interessar quando eu voltar combinamos o envio.
Foto retirada hoje
Estou indo amanhã pra uma viagem de 9 dias e terei que deixar uma pessoa para regar pra mim a cada 3 dias rs, mas espero que estejam bem vivas quando eu voltar kkkk, tenho muitas sementes da Burmannii típica, se te interessar quando eu voltar combinamos o envio.
Espero que não aconteça o que aconteceu comigo kkkkk,da próxima vez vou colocar umas bolinhas de gel que vão soltando água aos poucos,vou até fazer um tópico para isso quando tiver uma viajem marcada para peguntar se pode deixar,mas valeu mesmo amigo se você puder enviar para mim ficaria muuuito agradecido,obrigado mesmo,
Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Caua lima escreveu: ↑10 Fev 2020, 23:10
Espero que não aconteça o que aconteceu comigo kkkkk,da próxima vez vou colocar umas bolinhas de gel que vão soltando água aos poucos,vou até fazer um tópico para isso quando tiver uma viajem marcada para peguntar se pode deixar,mas valeu mesmo amigo se você puder enviar para mim ficaria muuuito agradecido,obrigado mesmo,
Te enviei uma mensagem em privado.