Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Nossa,muuuuito obrigado,vou tentar aqui e se der resultado talvez poste aqui no fórum,ai se soubesse sobre haste cutting antes,podia ter uma mudinha nova,não quero ficar puxando seu pé ,mas você quis dizer que muitas não precisam ser acobertas por musgo somente na ponta cortada( ou seja na parte com mucilagem,né?E como assim somente na ponta cortada,qual seria a outra ponta?Você só cobre parte da folha,a que você cortou,ou coisa assim?)ou outra coisa que não entendi e se for o que eu entendi D. capensis seria um caso dessas que não precisam?Se você souber poderia me dizer?
Obrigado
para melhor entendimento, por hora, esqueça substrato em ponta. apenas deixe a folha deitada no substrato bem úmido, ou se haste cutting, maximo com 2/3 do tamanho, antes de abrir a floração, cortado media 4cm e deixado tbm deitado no substrato. *droseras
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Jmpjs escreveu: ↑06 Fev 2020, 21:34
Aqui uma fotinho que dá para ver melhor, são brotos mesmo?
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Sim!Parabéns,agora você pode se considerar com uma mudinha de dioneia nova!É só você ver que tá vindo uma "coisa" verde nessa parte da folha,boa sorte com sua mudinha aí,
Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
Jmpjs escreveu: ↑06 Fev 2020, 21:34
Aqui uma fotinho que dá para ver melhor, são brotos mesmo?
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Sim!Parabéns,agora você pode se considerar com uma mudinha de dioneia nova!É só você ver que tá vindo uma "coisa" verde nessa parte da folha,boa sorte com sua mudinha aí,
Quando que devo expor ela ao sol? Fiquei com essa dúvida.