Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Eu uso fungicida Aliette. Mas no seu caso não seria apenas uma folha velha que esta morrendo naturalmente, e algum fungo ou algo do tipo está se aproveitando disso?
Se for isso não precisa fazer nada.
maurovalek escreveu:Eu uso fungicida Aliette. Mas no seu caso não seria apenas uma folha velha que esta morrendo naturalmente, e algum fungo ou algo do tipo está se aproveitando disso?
maurovalek escreveu:Eu uso fungicida Aliette. Mas no seu caso não seria apenas uma folha velha que esta morrendo naturalmente, e algum fungo ou algo do tipo está se aproveitando disso?
Não entendi a pergunta, mas a folha está novinha.
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
não aparenta.
tudo na vida tem seu ciclo.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Tira uma foto da planta toda, se puder. Pela foto que você mandou parece que só essa folha tá com isso ae, pode ser folha velha que tá apodrecendo e as pragas aproveitam isso e aceleram a decomposição.