Alex,Alexplorer escreveu: ↑18 Dez 2019, 11:05Acredito que tenha mesmo.Jmpjs escreveu: ↑18 Dez 2019, 10:25Tem o maurovalek ele me ajudou muito em uma dúvida que eu eu tinha.Alexplorer escreveu:Jmpjs.
Vou trocar pelo substrato de SPHAGNUM mesmo.
Para dar continuidade a experiencia.
Tenho gasto um bom tempo online aqui no fórum, solicitando ajudar dos doutores. Vejo um monte de usuários online assim como Moderadores. Tenho me perguntado...
Será que somente o Edson (Moderador) é conhecedor de Dionaea Muscipula aqui nessa comunidade?
Não existe outra citação de qualquer outro membro que possa ajudar?
Me sinto como um doente que busca informações sobre a doença e ao mesmo tempo tenta buscar alguma outra opinião medica.
Pronto falei!
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Vamos aguardar.
Não se sinta abandonado. As 'atividades' no fórum mudam de acordo com a época do ano e estamos na pior delas (Festas de Final de Ano). Muita gente está mais preocupada onde vão passar as férias.

Os 'moderadores' são cultivadores experientes e consagrados cada qual em sua preferência de cultivo. Uns são policultivadores, que é caso do Edson que entende bastante também do gênero que é do seu interesse (Droseraceaes).
Pode não parecer, por falta de interação na postagem, mas a comunidade está acompanhando sua experiência, pois é do interesse de todos.
Minha opinião, o durável, aerado e inerte xaxim já é consagrado, e somado ao musgo sphagno é um excelente substrato para plantas. No mais, é esperar para ver os resultados da sua experiência.
...