Boa Sorte com sua Dionaea

Vitor Meireles escreveu: PS: Se aprensete na sala ''apresentações'' para conhecermos mellhor localizaçãoclima etc.. se der complete o perfilcom localização de cidade e estado..t+
está tudo OK acho que ele se confundiu...Kaline escreveu:Mas eu já fiz isso Vitor M.Vitor Meireles escreveu: PS: Se aprensete na sala ''apresentações'' para conhecermos mellhor localizaçãoclima etc.. se der complete o perfilcom localização de cidade e estado..t+
Será que eu esqueci de alguma coisa?
Bom, separar sem mexer na planta nao vai ser muito facil, e o broto está indo bem e logo ficará mais bonito, entao a minha sugestão é que você deixe ele como ta. Assim as duas irão crescer tranquilamente e o vaso ficará até mais bonito. Além disso o broto pode morrer se retirado, pode não morrer tambem, mas o risco existe.Kaline escreveu:Pessoal, muito obrigada pela informação...
O Daniel Souza comentou que tenho 2 Dionaeas...como faço pra separar sem ativar as armadihas?
Ela é tão pequena
Vitor Meireles escreveu:Vixi..que mico meu..Foi mals Kaline.. no dia que eudisse tava bem apressado eu nem vi a apresentação, peço descul-pas!!!