E tbm muito obrigado pelas dicas e ter paciência cmg

Pode sim,mas existem outros substratos,se quiser botar perlita o substrato fica melhor.Pelas fotos parecem que ela está no musgo.Gustavobr escreveu:Mais poderia colocar 100% musgo ou n ?
E como posso saber se ela ficou no musgo ?
Talvez seja uma mosca-branca.Gustavobr escreveu:Gente minha dio ta com uma praga mais n sei qual é vou descrever ela : branca com muitas pernas mais n é larva se consiguir achar ela dnv vou mandar imagem mais ela ta indo nas novas armadilhas, gente lembra aquela primeira foto que eu mandei aq no começo acho que foi a mesma praga vou mandar as fotos aq
Acho que a msm praga atacou essa mais essa armadilha já morreu.
pela foto, está ilegivel ver algum inseto.Gustavobr escreveu: ↑22 Nov 2019, 13:44 Gente minha dio ta com uma praga mais n sei qual é vou descrever ela : branca com muitas pernas mais n é larva se consiguir achar ela dnv vou mandar imagem mais ela ta indo nas novas armadilhas, gente lembra aquela primeira foto que eu mandei aq no começo acho que foi a mesma praga vou mandar as fotos aq
É esse inseto?Gustavobr escreveu:Gente minha dio ta com uma praga mais n sei qual é vou descrever ela : branca com muitas pernas mais n é larva se consiguir achar ela dnv vou mandar imagem mais ela ta indo nas novas armadilhas, gente lembra aquela primeira foto que eu mandei aq no começo acho que foi a mesma praga vou mandar as fotos aq