José P. Neto escreveu: ↑30 Jul 2019, 15:39
Smart, você já tem algum topico para doadores? Acabei de colher algumas sementes de uma sarracenia (LLPL) e gostaria de fazer uma doação.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
então meu amigo, ainda não reativei o tópico para os doadores la, porem aqui mantenho uma lista dos que estão doando.
fico muito feliz de ver sua iniciativa em doar alumas das sementes colhidas, mesmo sendo poucas não tem problema, na verdade mostra ainda mais sua intenção de ajuda, ou seja não e resto q ta enviando e sim parte do que colheu, oq indica q quando colher muito seremos ainda mais abençoados né.
entrarei em contato com os dados para envio, e mais uma vez obrigado em nome de todos os receptores.
Lifescarnivors escreveu: ↑31 Jul 2019, 00:59
Gostaria de me candidatar para receber as sementes das binatas ( dicho e multifida)
Solicitamos primeiramente a sua apresentação.
! | Mensagem de: SMART2 |
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação. Caso algum membro não o tenha feito, solicitamos fazê-lo e dar uma lida nos tópicos indicados. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros.
Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum |
é algo simples, fácil de ser regularizado, dê uma lida com atenção.
depois...
viewtopic.php?f=41&t=66
e pra constar na primeira pagina tem uma lista com fotos e quantias disponíveis de cada especie, porem ambas as Binatas ja estão esgotadas.