Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -frete-_JMPaulo escreveu:Melhor passar o link do produto para que possamos analisar.
Paulo
O problema é que os vendedores que vendem dionéias azuis no ML também tem boa reputação.smart2 escreveu:o vendedor parece com boa reputação. acredito não ser problema, porem fique de olho.
Eu já até encomendei Kkkkk. Foi postado hojeRicardoA. escreveu:Compre Musgo de boa procedência. O musgo pode ser retirado da natureza sem o devido controle,e uma hora acabar. Compro dos fornecedores de plantas.
Logo que chegar eu vou ver como está e se valeu à pena. Se caso você conhecer algum site que venda musgo em um preço mais acessível eu ficaria grato se me disserRicardoA. escreveu:Compre Musgo de boa procedência. O musgo pode ser retirado da natureza sem o devido controle,e uma hora acabar. Compro dos fornecedores de plantas.
Do Fabiano eu já comprei sementes de Drosera Burmannii e veio tudo certo.RicardoA. escreveu:Temos o Vitor Meirelles (Carnivoras Hobby), Carlos Sampaio (CarnivorasOnline), Valdemar S(Plantascarnivoras), MarcosOno (FloraOnos), Fabiano (EmporioCarnivoras).Eles sempre tem produtos Muitos Bons compro turfa.
att