Voce é um rapaz corajoso, e não sofre por temores que normalmente as peçoas sofrem de falar o que pensam, se hoje em dia não existem mais aquelas punições de antigamente "é bruxa, quema na fogueira" nós estamos aptos para discutir o que quizermos e de revelar nosas opiniões sobre qualquer coisa que seja...Matheus escreveu:Eu também sou batizado, mais nao consigo acreditar nessa historia ai de bíblia - nada contra quem acredita - mais eu gosto de conhecer outras crenças que acho interessante
Eu se não vamos morrer com um gigantesco ponto de interrogação na cabeça, ou exclamação kkk
Eu também não sei no que realmente acreditar, e se alguem pensar que foi o documentario do nostradamus que me estragou, não foi kkk sigo para onde minha mente me guia, se eu até hoje não cai em drogas e nem um tipow de maldade por querer e procuro sempre andar e conviver com gente que presta, tenho que dar uma confiança para minha mente e intuitos, pelo que percebi eles querem me ajudar e nao a me prejudicar... tentem voces também, vale a pena

Qual parte sobre almas voce diz, do povo Shaman, dos indios?Matheus escreveu:Felipe, você tem essa materia ou sei la sobre almas?
eu tinha uns 3 documentarios sobre Shamans, um era sobre o culto da Ayahuasca também...
vou ver se encontro algo sobre isso no youtube para mostrar pra voces...
T+