Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Matheus escreveu:Eu também sou batizado, mais nao consigo acreditar nessa historia ai de bíblia - nada contra quem acredita - mais eu gosto de conhecer outras crenças que acho interessante
Voce é um rapaz corajoso, e não sofre por temores que normalmente as peçoas sofrem de falar o que pensam, se hoje em dia não existem mais aquelas punições de antigamente "é bruxa, quema na fogueira" nós estamos aptos para discutir o que quizermos e de revelar nosas opiniões sobre qualquer coisa que seja...
Eu se não vamos morrer com um gigantesco ponto de interrogação na cabeça, ou exclamação kkk
Eu também não sei no que realmente acreditar, e se alguem pensar que foi o documentario do nostradamus que me estragou, não foi kkk sigo para onde minha mente me guia, se eu até hoje não cai em drogas e nem um tipow de maldade por querer e procuro sempre andar e conviver com gente que presta, tenho que dar uma confiança para minha mente e intuitos, pelo que percebi eles querem me ajudar e nao a me prejudicar... tentem voces também, vale a pena : joia :
Matheus escreveu:Felipe, você tem essa materia ou sei la sobre almas?
Qual parte sobre almas voce diz, do povo Shaman, dos indios?
eu tinha uns 3 documentarios sobre Shamans, um era sobre o culto da Ayahuasca também...
vou ver se encontro algo sobre isso no youtube para mostrar pra voces...
T+

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Deve ser essa ai, eu vou pesquisar alguma coisa escrita qnd der tempo (quem ve acha que eu so mt ocupado uashiu) pq no youtube esses dias a internet ta sem condição por aqui
Sobre oque você disse de eu ser corajoso, muita gente sabe que eu nao acredito mais se eu falar isso pra minha familia ai nem imagino oque eles iam pensar, mais eu nao suporto a ideia de ser forçado a acreditar em algo
Achei isso por acaso sobre os signos XD
https://bruxaria.net/2011/01/17/mudanca ... #more-5912" onclick="window.open(this.href);return false;

I'm a wild flower, the thing that feels
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 64 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Obrigada pelo apoio galera....
Felipe...tbm quero saber como é esse material das almas...
t+

Roberta Duval
Retomando cultivos!!!

---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1471 vezes

Mensagem por MarcielS »

Assistam "Eram os Deuses Astronautas?". É bem antigo.
Fala sobre a hipótese de sermos nós mesmos decendentes de alienigenas. Dá o que pensar... :geek:

Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Poxa vida, eu encontrei do nada isso que falei, o povo descendente dos Aztecas, que vivem lá proximo as cavernas onde existiram os povos antigos, e a mulher falava que eles acreditavam que o povo antigo fogiu para as cavernas e estão escondido lá até hoje.
E outros eram documentários que falavam sobre os Shamans, culto da Ayahuasca e um dos Shamans que se comunicava com espiritos da natureza, eles contavam para que cada planta da floresta servia e ele era o curandeiro do local também....
Vou dar uma varrida na net para ver se encontro, desculpe não, lembro o nome dos documentários :oops:

Marciel, Valeu pela ajuda, paresce ser bem interessante este que voce indicou!
Vou assisti-lo também : joia :

[BBvideo 640,480][/BBvideo]

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

POxah esses assuntos é polêmicos...

Materia falando sobre o UFO de Jerusalém: https://www.ufo.com.br/noticias/ufo-de- ... desvendada" onclick="window.open(this.href);return false;

Tipo acredito que os humanos não estão prontos para a presença de ETs. Pois são muitos ambiciosos e é certo que vão querer tirar proveito.
Por isso creio que tem seres se outros planetas aqui na terra esperando os humanos evoluirem e pararem de pensar que são dono de tudo.
Dizem até que nós somos de outro lugar ou um híbrido com um ser terrestre... heheheh

Tenho 2gb de arquivos da aeronáutica(se não me engano) só de ETs.
Tem uma caso da SIOANI que teve até uma luta corporal...
E é claro a Operação Prato e o ET de Varginha.

Nesses arquivos tem dezenas de ocorrencias da decada de 70 e 80 em lugares diferente do Brasil que são relatados da mesma maneira...

Caso alguém queira: https://www.ufo.com.br/documentos/" onclick="window.open(this.href);return false;

Marciel, Eram os Deuses Astronautas é muito bom... E faz muito sentido também... Apesar do cara ter desmentido, ainda não descarto a hipótese...

Ayahuasca é uma excelente experiência, recomendo a todos. Você vê tudo de outra forma, talvez seja a forma astral das coisas.

Alguns bons filmes:
  • Contatos
    Fogo no céu
    Contatos de 4º Grau
    Intrusos(esse eu não assisti ainda mas dizem ser muito bom e baseado em fatos reais)
Falows..

J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

VLW Jack por passar os documentos, é bem interessante, no começo ja tem relatos de peçoas aqui de Curitiba kkk
Pow ainda fico bem na duvida daquele de Jerusalem, pois as montagens são bem mais mal feitas....
E tenho um amigo que viu um Ovni, ele e a mulher dele, dai não tem como fazer montagem né kkk
E se manifestou bem mais que este do vídeo, em fim... videos são videos qualquer um de experiência no assunto pode fazer montagens, mas isso não diminui nada sobre o que penso hehe.

VLW Jack pelos filmes, vou ver se assisto os outros que eu me lembre só vi o Contatos de 4º Grau... pavoroso hehe
Abraço

Let's Grow
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Galera..eu também simplesmente acredito, é simplesmente tolice achar que em um universso desse não existe mais ninguem...E sefor o caso deeles consegurrem vir a nosso planeta, entao obviamente são mais desenvolvidos tecnológicamenete que nós que nunca fomos ao deles..( pelo menos q eu saiba ). Sou do signo de 'virgens', minha religião que sigo é o espiritismo... não sei se isso enfluencia em algo ou não..mas não vem ao assunto...
Na minha opião o governo simplesmente sabe disso.. Eles provavelmente tem naves ou até mais escondidosem cantos secretospor ai e não contam para o povo simplesmente por não quererdivulgar, ou por medo de não aceitarmos bem.. Mas são tantas evidencias que aparecem que acho tolice esconderem isso...É claro que não estamos sosinhos... A Nasa por exemplo acabou de descobrir um novo sistema de planetas fora do sistema solar, cerca de 8, alguns parecidos inclusive com a Terra.,, e possuem fonte de luz..!! Porem dizem que não há chances de haver vida pois a consistencia dos planetas é diferente da do nosso..Acho que quem sabe não há vida sim...Um dia vão ter de abrir a boca..mais cedo ou mais tarde..

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Outra coisa que acho ridícula é falar que é impossível a vida em outros planetas por não ter água ou oxigênio neles... Mas quem disse que os aliens precisam disso? É assim que NÓS vivemos, mas não precisamos ser iguais a eles!!

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Matheus escreveu:Deve ser essa ai, eu vou pesquisar alguma coisa escrita qnd der tempo (quem ve acha que eu so mt ocupado uashiu) pq no youtube esses dias a internet ta sem condição por aqui
Sobre oque você disse de eu ser corajoso, muita gente sabe que eu nao acredito mais se eu falar isso pra minha familia ai nem imagino oque eles iam pensar, mais eu nao suporto a ideia de ser forçado a acreditar em algo
Achei isso por acaso sobre os signos XD
https://bruxaria.net/2011/01/17/mudanca ... #more-5912" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente tem que ser muito corajoso pra admitir seu....ateísmo,agnosticismo,deísmo ?não deu pra entender muito bem,qual desses você é ?
Quando eu disse que eu era ateu a situação ficou meio tensa por 1 ou 2 dias,as coisas voltaram ao normal aos poucos,mesmo assim toda vez que chegamos ao assunto religião minha mãe que é católica fanática começa a discutir sobre meu ateísmo...
Bruno Millan escreveu:Outra coisa que acho ridícula é falar que é impossível a vida em outros planetas por não ter água ou oxigênio neles... Mas quem disse que os aliens precisam disso? É assim que NÓS vivemos, mas não precisamos ser iguais a eles!!
Exatamente antigamente se achava que para ter vida era necessário esse tipo de vida ser baseada em carbono (C), hidrogênio (H), nitrogênio (N), oxigênio (O), fósforo (P) e enxofre (S),soi que esse conceito mudou a partir do momento que encontraram uma bactéria que usava arsênio como substituto para o fósforo,eu repito ARSÊNIO !!!uma substancia totalmente tóxica para seres humanos e uma vasta diversidade de animais e plantas.
Esse caso aumentou em muitos % a probabilidade de existir formas alienígenas sejam complexas ou unicelulares,detalhe que a probabilidade ja era muito grande antes mesmo de descobrirem essa bactéria.

Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder