Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Ah sim entendi, valeu, eu achei que era algum vírus ou algo assim que poderia fazer mal a ela, nunca tinha visto algo do tipo, pra falar a verdade nem sabia que isso existiaenniolima escreveu:Eu já vi antes, mas em fotos de outros cultivadores, trata-se de uma mutação não muito comum, acontece também de nascer armadilhas assim até na haste floral(louco não?). Nada que vá interferir na saúde da sua planta. Por sinal está muito bonita e saudável, parabéns!
Veja alguns exemplos.
Entendi, engraçado que nenhuma delas fez isso, essa é a primeira vez, eu há um ano comprei no Ceasa daqui 3 plantas, elas acabaram que foram se multiplicando e hoje são mais de 12 no mesmo vaso, talvez alguma outra também solte em uma hora então pelo que você falou, muito triste isso não ser estável, eu desconhecia essa mutação, olhei muito pra ter certeza do que estava vendo kkksmart2 escreveu:ate onde sei e uma mutação top, ja tinha visto antes tb, porem como você mesmo ja deve ter percebido ela não e estável e sim variável, ou seja aparece apenas quando quer, sendo assim e difícil saber se e uma mutação ou apenas algo errado tipo um adubo extra, note q as outras armadilhas não apresentam a msm deformação.
e por isso acredito q ainda não se tenha algo assim registrado...