melhor arriscar do que ficar sem ela né

Posta uma foto para vermos ai Bruno! se ela nao estiver com fungos creio que volte... aqui virou uma praguinha apesar de estar ferrada de ácaros :/Bruno Millan escreveu:Matheus, o problema é que ela só veio com duas folhas!!! Poxa, tinha que ter vindo um pouco maior... As duas estão secando de cima pra baixo...
Não sei o que faço '-'
Abraço
A minha também veio parecida com a descrição e está indo pra frente depois de uns 9 meses de espera e a U. longifolia da muda pelas folhas corta uma de deixa sobre o substrato umido e numa sombra.Bruno Millan escreveu:Matheus, o problema é que ela só veio com duas folhas!!! Poxa, tinha que ter vindo um pouco maior... As duas estão secando de cima pra baixo...
Não sei o que faço '-'
Abraço
Fala aí j4ck!j4ck_666 escreveu: ...U.calycifida já não gosta de água por aqui... no máximo 1/3 de água no substrato...
Preferindo não ter pratinho e sim submergindo o substrato umas 2 vezes ao dia foi a melhor época dela aqui...
Mas já tem gente que falou que cuida dela como semi-aquática e vai muito bem, mas aqui não rolou, a muda que cuidei assim morreu..
U.nephrophylla é a mais difícil na minha opinião... ela é meio highland, aqui só foi pra frente quando a superfície do substrato é 100% sphagnum vivo, coisa que descobri a alguns 3 meses no máximo...