José,José P. Neto escreveu: ↑24 Mar 2019, 22:11 Uma pergunta, apenas moderadores votam?
Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Não, os votos são abertos a todos.
Paulo
José,José P. Neto escreveu: ↑24 Mar 2019, 22:11 Uma pergunta, apenas moderadores votam?
Meu voto vai para você (wolf_hoffman), ótima escolha a drosera no macro, acho incrível saber que este tipo de foto foi tirado com o celularwolf_hoffman escreveu:Idéia muito boa galera, vou entrar com 2 das últimas fotos das minhas plantas que eu mais curti, estou focando bastante nos macros com o celular, espero que gostem:
Drosera Tokaiensis, macro de uma folha dela:
Flor da minha Drosera Hartmeyerorum![]()
Abraço pessoal
Gotas de chuva. Voto nessa!VicenteLuiz escreveu:Irei participar com duas plantas nativas da Caatinga e que tive oportunidade de fotografar e arquivar no meu instagram. E amo elas devido a tonalidade e os detalhes no momento em que foi feito a foto. Além que elas esperam 1 ano até chover e poder nascer.![]()
meu voto vai pro amigo ai q apesar de ter apenas 2 PC como dito estão lindas, parabénsJosé P. Neto escreveu: ↑23 Mar 2019, 18:30 Irei participar com minhas duas únicas plantas carnívoras (por enquanto)
A primeira é uma Nepenthes Graciliflora, e a segundo é a minha favorita, uma Sarracenia Leucophila x Leucophila x Purpura x Leucophila
Meu voto vai pra essa, que coloração incrível.VicenteLuiz escreveu: ↑01 Mar 2019, 16:51 Irei participar com duas plantas nativas da Caatinga e que tive oportunidade de fotografar e arquivar no meu instagram. E amo elas devido a tonalidade e os detalhes no momento em que foi feito a foto. Além que elas esperam 1 ano até chover e poder nascer.![]()
![]()