Quem sou eu

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 697 vezes

Mensagem por Paulo »

Gabriel,

Nossas portas sempre estarão abertas.
A proposito fiquei com certa inveja a respeito de você ser biólogo marinho, no momento eu me contentaria apenas sendo um caiçara.

Abraço,

Paulo

Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1146 vezes

Mensagem por rdrgobra »

O bom filho a casa torna, seja muito bem vindo de volta Gabriel :D .

Abs,

Rodrigo F. Costa

"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 759 vezes

Mensagem por smart2 »

Ja to colado em você Gabriel... estou me aprofundando nas Dróseras brasileiras e e muito bom saber que tens pesquisas e fotos nesta área. assim q possível poste elas pra que possamos ver e caso tenha ou consiga algo não esquece dos amigos heh
seja bem vindo de volta. precisando de algo so falar

Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
gasagarcia
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 87 vezes

Mensagem por gasagarcia »

Oi Pessoal!
É bom falar com vocês de novo.
Edson Poscai escreveu: 10 Mar 2019, 10:16 Ótimo retorno. to curioso em ver as belas fotos de agora, não demora que a curiosidade aumenta.

abraço,
Pode dexá que assim que der tempo eu posto! Ainda tenho que me reacostumar com essa rotina de hospedar as fotos, mas já já sai.
Paulo escreveu: 10 Mar 2019, 15:01 Nossas portas sempre estarão abertas.
A proposito fiquei com certa inveja a respeito de você ser biólogo marinho, no momento eu me contentaria apenas sendo um caiçara.
Na vida a gente tenta de tudo um pouco :lol:
Ainda mais com a facilidade que tinha de morar na beira da praia, numa cidade de 300 dias de Sol ao ano.
Chega bateu a saudade...
rdrgobra escreveu: 11 Mar 2019, 09:22 O bom filho a casa torna, seja muito bem vindo de volta Gabriel.
Valeu Rodrigo!
Bom te ver por aqui de novo.
smart2 escreveu: 11 Mar 2019, 10:54 Ja to colado em você Gabriel... estou me aprofundando nas Dróseras brasileiras e e muito bom saber que tens pesquisas e fotos nesta área. assim q possível poste elas pra que possamos ver e caso tenha ou consiga algo não esquece dos amigos heh
Com Drosera nem mexi tanto assim. Só sou entusiasmado mesmo, mas tenho um monte de foto guardada, sim. Em algum dia monto um tópico com elas. :roll:

É muito gratificante voltar a ter um espaço só para falar de PCs. Chega uma hora que faz falta!

Ainda tô no meio na correria por conta da pós e tudo mais, mas estou voltando pra cá aos poucos :D

Abçs
Gabriel
_____
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 740 vezes
Agradecimentos: 1956 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Pode dexá que assim que der tempo eu posto! Ainda tenho que me reacostumar com essa rotina de hospedar as fotos, mas já já sai.
agora mudou e tá mais fácil e prático. ;)

viewtopic.php?f=2&t=9230

viewtopic.php?f=2&t=9231

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder