Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Dener escreveu: ↑21 Fev 2019, 11:21
Olá Fórum!!!
Depois de alguns anos longe, estou retornando para recomeçar meu cultivo. Depois de altos e baixos, espero poder repassar os conhecimentos adquiridos nesse tempo e também absorver o conhecimento dessa nova galera que vi por aí
Ps: Não achei o tópico da minha apresentação, então resolvi fazer outro.
Nick name: Dener
Nome: Dener Borba
Data de nascimento: 12/06/1987
Cidade - Estado: Santa ruz do sul, RS
Ocupação: Comerciário
Interesses: Droseras e outros gêneros.
Fale mais sobre você: Alguns anos de cultivo, já tive muitas espécies na coleção o que me deu um pouco de conhecimento sobre pcs. Alguns anos cursando Ciencias Biológicas com foco em botânica e micologia, o que me deu uma boa base nesse recomeço. Abri mão de minha coleção por falta de espaço e principalmente por não poder oferecer condições apropriadas para minhas plantas, situação essa que está resolvida nesse momento. Espero recomeçar em breve
Abç
olha só que legal,
após 499 anos, você voltou a nos ajudar, um ótimo retorno a você e tamos juntos. no que puder estamos a disposição, gde abraço.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.