Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá galera,faz algum tempo que não entro aqui no fórum e agora tô de volta!!Do meu cultIvo só ficou uma nep pra contar a história e ela tá florescendo,mas como muita gente sabe n. Graciliflora (antiga n. Alata) no Brasil quase 100% dos exemplares são machos,então queria saber o que posso fazer com o pólen,caso possível e se alguém se interessar estou aberto a doações e trocas...
Vamos ao que interessa, A planta
Flores:
Um bom dia a todos!!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Muito bom cara, meu sonho é começar com nepentes também, fui ver o preço era algo "surreal" kkkk, deve ser difícil fazer ela ficar bonita desse jeito, parabéns pela dedicação
O passado não nos define, nos renascemos a cada momento.
Rick99 escreveu: ↑17 Jan 2019, 18:52
Muito bom cara, meu sonho é começar com nepentes também, fui ver o preço era algo "surreal" kkkk, deve ser difícil fazer ela ficar bonita desse jeito, parabéns pela dedicação
Nepenthes não é tão cara assim,depende muito do quão ela é comum em cultivo,mas as mais comuns são baratinhas...Graciliflora por exemplo você acha por no máximo 50 reais...